O marketing da Vinccolo entra de forma estratégica e como parte fundamental nos projetos que estão por vir com a Bureau
A Vinccolo Marketing se une à Bureau Evento em uma parceria que une o marketing digital de performance à expertise da produção de eventos. Kharine Oliveira, diretora da Bureau, possuiu experiência de mais de 11 anos em eventos no Ceará e Brasil afora, tendo destaque na organização da Copa do Mundo de 2014 em Fortaleza, onde coordenou o controle de acesso da Arena Castelão.
A empresa possui forte atuação em eventos corporativos, esportivos e sociais.
“É gratificante unir forças com quem entende do marketing digital, de tecnologia, automação e conteúdo como um todo, o que hoje é um dos pontos cruciais para a estratégia 360º de qualquer empresa, e é por isso que fico muito feliz em construir essa trajetória com esse time de peso”, comenta Kharine.
“Nós nos conhecemos neste ano, indo pra uma reunião de prospecção. Temos amigos em comum que nos apresentaram. De imediato, as personalidades ‘clicaram’: nossas ideias estratégicas e os conhecimentos estão se complementando bastante desde o início, e pretendemos agitar bastante o mercado agora em 2024, com muitas possibilidades em vista”, conta Sérgio Costa, diretor de Criação e Inteligência Digital da Vinccolo.
Ambas as empresas apostam em um 2024 movimentado na área de eventos corporativos onde, além da organização e planejamento do setor, o marketing da Vinccolo entra de forma estratégica e como parte fundamental nos projetos que estão por vir com a Bureau.