A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil, dá continuidade ao reforço do seu posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor” e apresenta a série original Vitarella Nosso Som Tem Diferença. A ação é feita em parceria com Péricles, que recebe na cozinha Vitarella Elba Ramalho e a dupla Matheus e Kauan, personalidades que são referências da música popular brasileira em diferentes estilos, como samba, forró e sertanejo, para cantarem de forma única suas músicas em novas versões.
“O público vai se surpreender com a mistura musical organizada por Vitarella na cozinha, aquele ambiente onde acontecem os encontros e as melhores conversas. Teremos ícones da música popular brasileira combinando diferentes estilos, o que reforça o posicionamento de Vitarella, uma marca que celebra as diferenças e leva mais sabor à vida das pessoas” explica Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.
Ver essa foto no Instagram
A série contará com quatro episódios, sendo que o primeiro entra no ar em 10 de junho no canal da marca no YouTube e com comunicação nas redes sociais da marca. A ação foi criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co.
“Trouxemos grandes nomes como Péricles do samba, Elba Ramalho do forró e os irmãos Matheus e Kauan do sertanejo. Juntos, representam a espinha dorsal da cultura popular brasileira, reunidos em um formato original. Somamos a musicalidade à presença da marca em todos os canais e temos a combinação certa para traduzir o diferencial da Vitarella aos seus consumidores”, comenta Enricco Benetti, CCO da BFerraz, agência da B&Partners.co.
A campanha 360° de Vitarella inclui ainda filmes de 5’,15’ e 30’ nas principais emissoras de TV do país, como Globo, SBT e Record. No digital, há conteúdo específico para o Facebook, Google e Instagram.
Ver essa foto no Instagram
“Neste ano, queremos fortalecer ainda mais o posicionamento de Vitarella “Tem diferença. Tem sabor”, por meio de uma campanha de comunicação robusta, que se conecta com o público em diversos canais. Toda essa mistura cultural, seja a partir de receitas ou da música, celebra a diversidade e resulta em sabores surpreendentes, assim como o portfólio de Vitarella”, conclui Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
Ficha Técnica:
Vitarella Nosso Som Tem Diferença
B&Partners.co – The Brandtech Network
Agência: BFerraz
Cliente: M. DIAS BRANCO
Campanha: Vitarella Nosso Som Tem Diferença
CEO: Bazinho Ferraz
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Diretora de operações: Marina Hirle
Diretor de planejamento: Filipe Alberto
Diretor de criação: Carolina Medina
Diretor de arte: Andrés Puig e Marcelo Rodrigues
Redator: Guilherme Porto
Planejamento: Camila Rosa
Estagiário de planejamento:
Conteúdo: Carlos Viana
Diretora de contas: Patricia Martins
Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari
Assistente de atendimento: Arielly Freitas de Oliveira
Gerente de projetos: Leonel Corrêa
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Inez Chaves
Gerente de produção: Paula Pereira
Produtor executivo: Maria Palacio
Arte finalista: Daniel Junqueira
Produtora de vídeo: Young Republic
Diretor de cena: Daniel Tupinambá
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Diretor Musical e produtor: Henrique Tanji
Curadoria Artística: Coy Freitas
Gerente de pré-produção: Chris Araujo
Aprovação do Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna, Charles Wenderson, Danielle Bione, Natalia Reis, Carolina Macedo, Maria Eduarda Cardoso
Confira também:
São João é tema de campanhas publicitárias, celebrando tradição e cultura
Delantero assina campanha comemorativa dos 25 anos da CMM Engenharia