Com o objetivo de reforçar o posicionamento Tem Diferença, Tem Sabor, Vitarella apresenta nova campanha que estreia com a Cozinha das Diferenças em parceria com a Tastemade
Ao longo de 2022, a Vitarella vem buscando reforçar o posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. Por isso, a marca lança sua nova campanha, acreditando em maior conexão com consumidores a partir da culinária e da música.
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A marca apresenta a Cozinha das Diferenças, uma plataforma de culinária exclusiva, que convida o público a experimentar as diferenças culturais a partir do sabor.
O projeto Cozinha das Diferenças conta com influenciadores regionais que, acompanhados de um chef, desenvolverão receitas irresistíveis.
Cada episódio contará com diferentes influenciadores, que trarão novas ideias de preparo, a partir de receitas emotivas, que fazem parte de suas vidas, carregadas de história.
O objetivo da ação é destacar que as diferenças dão origem a pratos com sabores únicos, celebrando a diversidade, o acolhimento e o compartilhamento das diferenças.
“Em 2021, apresentamos nosso novo posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”. Desde então, estamos focados em materializar esse propósito de forma prática, estimulante e convidativa. Ao longo do ano, trabalharemos culinária, música e a interação como fios condutores dessa mensagem”, ressalta Charles Silva, gerente de produto de Vitarella.
“Daremos seguimento a nossa campanha 360º, que inclui TV aberta ainda em maio. Estamos trabalhando em múltiplas ações, que envolvem cantores, influenciadores e chefs Tastemade, com atuações diversas. Acreditamos que a união das diferenças resulta em um sabor surpreendente, que abraça a todos, assim como a Vitarella”, complementa Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
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