Campanhas

Vitarella, da M.Dias Branco, promove dinâmica com os Brothers do BBB21

Por Redação

26/03/2021 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A estratégia explora os diferenciais da Vitarella, marca nº 1 em biscoitos, reforçando a expansão nacional 

 

A Vitarella, marca líder nacional em massas e biscoitos da M. Dias Branco, entra na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil, para fortalecer sua expansão nacional a partir da interação com os fãs de todo o elenco. A ação, que ocorreu em 25 de março, foi iniciada com enquete no www.gshow.com.br. A marca sugeriu ao público escolher a cesta de piquenique do seu brother nº 1 no programa e compartilhar via Twitter o porquê se trata do seu favorito, assim como Vitarella, a marca nº 1 em biscoitos do Brasil.

 

Os brothers receberam durante a manhã uma cesta recheada, com os principais produtos da Vitarella, como o líder em vendas Cream Cracker, Delicitá Cristal, Rosquinhas, Maria, Maizena, Delicitá Personal Cracker e D-Tone, para um delicioso piquenique no jardim, enquanto se surpreenderam com as mensagens dos fãs. Vitarella conta com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo da ação.

 

Com o sucesso do reality show, o Big Brother Brasil tornou-se a maior vitrine para a exposição de marcas, acompanhado por milhões de brasileiros. Vitarella atinge, em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. Simultaneamente, a marca está ainda com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker líder no país, com o seu irresistível sabor amanteigado, com sete camadas e com uma crocância única, em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e de Delicitá Cristal, a combinação perfeita do doce com salgado, em Pernambuco, na Bahia, no Rio Grande do Norte e na Paraíba, em Alagoas e Sergipe.

 

“Levar a marca mais vendida de biscoitos no Brasil para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.

 

A 21ª edição do Big Brother Brasil começou em 25 de janeiro e terminará em 4 de maio, mas já mostra que é o “Big dos Bigs”, atingindo 24 pontos de audiência e superando todas as edições anteriores. Além da visibilidade na manhã do dia 25/03 no Pay-Per-View do Globo Play, Vitarella esteve na exibição do programa à noite no canal aberto.

 

A marca pediu que os fãs votassem em qual cesta de produtos eles receberiam para essa ação, além de mandar uma mensagem carinhosa para eles. Então, quando receberam o presente, foi só emoção e um café da manhã com muito carinho e amor.
Confira trechos da ação compartilhada nas redes da Vitarella:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitarella (@vitarella)

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitarella (@vitarella)

 

 

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella

 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.