Campanhas

Votorantim Cimentos inicia nova fase da campanha “É bom demais” estrelada pelo cantor Leonardo

Por Redação

21/03/2023 10h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta a nova fase da campanha “É bom demais” que é estrelada pelo cantor Leonardo. Criada pela agência OMZ, a campanha amplia o conceito “É bom demais” para todo o portfólio de produtos da Votorantim Cimentos vendido em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil. A campanha agora vai além das marcas de cimento Votoran, Itaú, Tocantins e Poty, incluindo a linha Votomassa, de argamassas colantes e básicas, rejuntes e aditivos impermeabilizantes.

 

Na nova fase, iniciada em 20 de março, o cantor apresenta com exclusividade a linha de produtos Votomassa e as novas embalagens com o endosso da nova marca da companhia, trazendo uma nova versão de seus grandes sucessos, a canção “Pense em mim”, adaptada para a campanha. Ainda nos próximos meses, a campanha prevê um terceiro filme apresentando o portfólio completo dos produtos e as novas embalagens que estão previstas para chegar no mercado a partir de abril de 2023.

 

O conceito “É bom demais”, que reforça a qualidade dos produtos da Votorantim Cimentos, vem sendo trabalhado desde a primeira fase de campanha, lançada em outubro de 2022 junto com a nova marca corporativa da Votorantim Cimentos e com as novas embalagens das marcas Votoran, Itaú, Tocantins e Poty.

 

“O objetivo da campanha é apresentar como ‘É Bom Demais’ a nossa linha completa de produtos disponível hoje no varejo brasileiro, mostrando que oferecemos uma solução completa para a obra, que vai da fundação ao acabamento. O Leonardo tem uma linguagem popular e vai nos ajudar a transmitir essa mensagem. Faremos uma comunicação massiva, tanto em mídias tradicionais como redes sociais e de streaming”, afirma o diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos, Hugo Armelin. 

 

Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha contempla também spots de rádio, ações de merchandising, conteúdos nas redes sociais da Votorantim Cimentos e do próprio cantor Leonardo, além de materiais e ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.

 

“É muito gratificante ver a parceria com a Votorantim Cimentos crescer com esta segunda fase da campanha onde espalhamos o conceito “É Bom demais” para todos os produtos da marca ao som de uma das trilhas sonoras mais icônicas da minha carreira”, comenta Leonardo. 

 

Confira o video da campanha:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leonardo (@leonardo)