A essência da propaganda é vender com criatividade. É partindo desse princípio que a marca Soul Glam, anunciante de marcas premium nacionais de moda feminina, lança sua nova campanha de publicidade. Assinada pela nova dupla de criação da VSM Comunicação Integrada, Serginho Gouveia e Wellington Júnior, com aprovação de Bárbara Holanda e Carla Matos, da Soul Glam. A campanha possui o conceito “As maiores grifes nacionais com preços tentadores”, o trabalho conta ainda com anúncios para jornal, anúncios para mídia digital e filmes para mídia outdoor e indoor. Até o meio de dezembro, as clientes podem aproveitar descontos de até 50% pelo site. O trabalho pode ser conferido no site do e-commerce: www.soulglam.com.br.
“Quem disse que uma campanha publicitária promocional não pode ser elegante, criativa e vendedora? Esse foi o nosso desafio aqui na VSM para criar o Soul Glam Outlet. A composição das artes foi feita com três elementos: títulos criativos, belas peças de vestuário e uma marca para o outlet inspirada numa etiqueta promocional com os elementos da marca da Soul Glam.” comenta Serginho Gouveia, diretor de criação da VSM Comunicação Integrada.
Ficha Técnica:
Cliente: Soul Glam⠀
Agência: VSM Comunicação Integrada⠀
Peça: Anúncio de jornal⠀
Redação: Serginho Gouveia⠀
Direção de Arte: Wellington Júnior⠀
Direção de Criação: Serginho Gouveia⠀
Arte Final: Wellington Júnior⠀
Atendimento: Mayara Oliveira⠀
Aprovação: Bárbara Holanda e Carla Matos
Confira os anúncios da campanha: