Com o tema “Juntos como Nunca Neste Natal”, projeto foi idealizado e produzido pela agência DOT Promo
O vídeo da campanha “Juntos como Nunca Neste Natal”, apresentada pela Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, ficou entre as 10 mais vistas do Youtube no mês de dezembro. O ranking mensal foi divulgado nesta semana pelo YouTube Ads Leaderboard em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.
O projeto assinado e produzido pela agência DOT Promo levou a magia do Natal a um vilarejo do município de Belém de Maria, no agreste pernambucano. Os momentos emocionantes em que os moradores veem pela primeira vez a decoração e recebem presentes foram registrados no VT que já teve mais de 6,3 milhões de views no Youtube em menos de um mês após a publicação. O vídeo pode ser conferido abaixo:
As gravações ocorreram em novembro de 2020, seguindo todos os protocolos de biossegurança – com moradores e nas ruas do local que ganharam uma decoração de luzes e letreiros luminosos temáticos, além de levar um Papai Noel – enquanto todos dormiam – que distribuiu cestas de produtos Coca-Cola, para a ceia natalina, decorações e presentes que foram deixados durante a madrugada na frente das casas.
O tema da campanha – “Juntos como Nunca neste Natal” é uma adaptação do último slogan da campanha “Juntos, a magia acontece”, e reforça o conceito da importância de celebrar momentos como esse mesmo diante das dificuldades e do contexto de pandemia que o mundo vive.
Legado para cidade
A campanha também deixou um legado ainda maior para o vilarejo. Isso porque estão sendo construídos reservatórios de água renováveis com capacidade de armazenamento subterrâneo de 50 mil litros / dia em uma região que tem dificuldade de acesso à água. O sistema de abastecimento automatizado será feito por meio de bombas que utilizarão fonte de energia solar (renovável, sustentável e sem custo para a população) e com filtros de carvão ativado em suas saídas de água.
*Texto Divulgação