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Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha

Por Redação

16/05/2022 12h59

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De pequeno empreendimento liderado por apenas dois funcionários em Mogi Cruzes até chegar à liderança do setor de maquiagens no varejo não proprietário, a marca de beleza celebra seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha. Alçando voos ainda mais altos, Vult inspira suas consumidoras e impulsiona os sonhos e as carreiras de mulheres das periferias brasileiras no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu‘.

O filme de campanha, gravado em São Paulo e com cenas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, é narrado pela cantora Lexa e tem participação especial do Balé Na Ponta dos Pés, projeto social criado pela bailarina Tuany Nascimento, e da b-girl Savaz, carioca nascida em Campo Grande e que busca uma vaga na modalidade de breakdance nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

No vídeo, acompanhamos o aquecimento das artistas em um camarim. Em meio a maquiagens e figurinos, elas relembram suas trajetórias e conquistas, e se preparam para um grande momento que está por vir. A emoção explode terminando no anúncio da realização de um sonho.

 

Para materializar o posicionamento, Vult organizará uma grande noite em um dos palcos mais icônicos do Brasil, a Sala São Paulo, e convidará todas essas personagens para se apresentarem no local pela primeira vez. O encontro também contará com performances do coletivo Slam das Minas, do movimento artístico Poesia de Esquina e da rapper Thai Flow.

Orgulho e Coragem

As trajetórias de vida de mulheres brasileiras têm sido ponto de destaque na comunicação de Vult nos últimos anos.

 “Para o nosso reposicionamento de mercado, não poderíamos deixar de voltar às origens da marca, que sempre esteve muito ligada às mulheres em ascensão e suas expressões de beleza. Com esse manifesto, queremos que Vult seja não só considerada como uma marca de maquiagem presente no dia a dia das nossas consumidoras, mas também como verdadeira propulsora do poder feminino.” comenta Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.

Além de promover as apresentações, Vult também patrocinará os projetos com um ano de fornecimento de produtos.

Reforçando a importância de oportunidades para alcançar o sucesso, Vult é atualmente uma marca que, através da beleza, também transforma a vida de mulheres por todo o país. O 220 Vults há três anos promove ações efetivas ligadas ao empreendedorismo feminino e periférico, capacitando profissionais da beleza. Até o momento, o projeto já formou mais de quatorze turmas de maquiadores e manicures.

Neste novo momento da marca, Vult também apresenta sua nova identidade visual inspirada no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu’. O famoso logo de borboleta da marca ganha uma nova versão para voar cada vez mais alto, com cores inspiradas nas tonalidades de pele das mulheres brasileiras. Atualmente, a marca possui um portfólio completo de produtos, com maquiagens que cobrem 99% dos tons das peles brasileiras, esmaltes, acessórios e produtos de skincare.

“Hoje somos uma marca conhecida por democratizar tendências e temos mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país. Temos orgulho de ser uma das líderes no mercado de cosméticos e que viabilizou a maquiagem para muitos consumidores por todo o Brasil, com produtos multifuncionais, desenvolvidos com altos padrões de qualidade, sempre mantendo preços acessíveis e com ótima relação entre custo e benefício.” afirma Lah Nascimento, Gerente de Comunicação de Vult.

Com concepção criativa da agência AlmapBBDO e desdobramento de earned media da Soko, a campanha de reposicionamento de Vult tem foco em mídias digitais.

Veja como foi o convite (teaser):

Ficha Técnica – “Voa, que o mundo é seu”

Anunciante: Vult

Agência: AlmapBBDO

Título: “Voa, que o mundo é seu”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de criação: Henrique Del Lama e Fernando Duarte

Criação: Bella Eger, Ste Bressan, Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira

Conteúdo: Maria Carolina Colicigno

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Fernanda Portugal, Caroline

Salla

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Giovanna Damião

Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa Gomes, Gustavo Castanheira

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Ale Henri

Diretor de Fotografia: João Frolink

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Direção de Arte: Manoela Clemente

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Alexandre Pierro

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Pedro Sousa

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de Som: GANSO MUSIC

Produção Musical: Cezar Brandão

Finalização : Antonio Anjos

Assistente de produção: Antonio Anjos

Narração: Lexa

Aprovação/Cliente: Carolina Carrasco, Laisa Venceslau, Aline Arakelian, Alan Souza, Renata

Honda.

PR/Earned Media: Agência Soko – Kiki Ferreira, Maria Paula Malheiros e Priscilla Sampaio