Os investimentos visam fortalecer a música brasileira, a relevância do Sua Música no Nordeste, além de ampliar sua frente de distribuição digital
A Warner Music Group e o grupo Sua Música, se unem para potencializar e ampliar globalmente o alcance da arte regional brasileira. Esse movimento converge com os planos da Warner de amplificar a presença da empresa na cena da música regional no Brasil e fortalecer esse núcleo.
“É um marco importantíssimo para nós enquanto potencializadores de cultura. Essa combinação da enorme presença do Sua Música na música regional, com nosso alcance nacional e network global, vai amplificar a atuação das duas empresas e oferecer aos artistas novas possibilidades e oportunidades artísticas.”, pontua Leila Oliveira, presidente da Warner Music no Brasil.
A parceria permitirá que o Grupo Sua Música foque na ampliação de sua operação no território nacional, a começar pela liderança da plataforma musical no Nordeste e na divulgação do Sua Música Digital. Por outro lado, a Warner Music encontra no Sua Música um grande parceiro para a estratégia de ampliação da presença em outras regiões do mercado brasileiro, levando em consideração sua autoridade na música regional, suas parcerias com escritórios locais e expertise em descobrir novas vozes para criação de novos catálogos.
“O anúncio do aporte vem para coroar e corroborar o excelente momento do Grupo Sua Música no mercado. Estamos muito orgulhosos de mais esse importante movimento. Desde a criação da empresa, sempre crescemos com capital próprio e esse investimento sem dúvidas será muito relevante para acelerarmos ainda mais todas as nossas frentes de negócios. A Warner enxergou todo o potencial da nossa estratégia e certamente iremos juntar forças para crescermos de forma mais acelerada no mercado nacional”, celebra Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.
Para Marcela Darrochella, Partner e Diretora Comercial da Sua Música, essa parceria é motivo de orgulho
“Estamos extremamente orgulhosos e entusiasmados com o que está por vir! Essa parceria permitirá um crescimento mais acelerado e a expansão da nossa atuação para outras regiões do Brasil e internacionalmente. Ganha a música nordestina, ganha a música brasileira!” conclui.