Mercado

Webinar promovido pela Premium Ads discutirá “SEO, eleições e faturamento” para publisher e jornalistas

Por Redação

20/04/2022 08h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em seu segundo encontro online para publishers, parceiros e convidados, que acontece no dia 27.04 (quarta-feira) às 8h30, a Premium Ads debaterá sobre “SEO, eleições e faturamento” – um bate papo sobre como se preparar para as eleições 2022 por meio de técnicas SEO e as perspectivas de crescimento em monetização para este período.

O Webinar terá a participação de Larissa Ilaídes, CBO da Premium Ads, que compartilhará sua experiência e alguns cases de sucesso geridos por ela, além de trazer exemplos práticos de técnicas SEO para cobertura de eleições e esclarecimentos sobre monetização neste período.

Larissa Ilaídes é jornalista com experiência de mais de 12 anos em Search. Especialista em comunicação digital, professora e empresária, já coordenou operações de conteúdo e monetização para portal regional, ajudando também na criação de processos de distribuição de conteúdo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

O encontro faz parte de uma série especial de Webinars promovida pela Premium Ads para o mercado e acontece uma vez ao mês com temas interessantes e de relevância para o publisher, marca, anunciante e jornalistas criadores de conteúdo.

O Webinar “SEO, eleições e faturamento” conta com o apoio do Nosso Meio, um novo meio de comunicação multiplataforma, para informar ao mercado tudo que acontece no universo da comunicação, marketing e negócios.

Sobre o Webinar

Tema: SEO, eleições e faturamento

Quando: 27.04, quarta-feira

Horário: 8h30

Inscrições: https://webinar.premiumads.com.br/

Sobre a Premium Ads

 

Nascida em 2016, a Premium Ads é uma empresa de monetização de portais e suporte ao publisher. A única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner, que atestam a qualidade dos seus serviços. A empresa tem como objetivo descomplicar a mídia programática no Brasil, rentabilizando o conteúdo de qualidade dos seus parceiros. Para isso, investe constantemente no atendimento, oferecendo o suporte necessário para fazer os resultados financeiros dos clientes crescerem. A Premium Ads é especialista em monetização via conexões com mais de 20 demandas nacionais e internacionais, entre elas o Google Ad Exchange.