Para os fundadores da marca, Eduardo Nobre e Luciano Vithor, a criatividade, energia e vontade de revolucionar o mercado é o que move a empresa
A Wegence, agência de publicidade de Fortaleza especialista em estratégias de comunicação, marketing e vendas, surgiu em 2018, com a ideia de revolucionar, integrar e humanizar as estratégias de empresas.
Para os fundadores da marca, Eduardo Nobre e Luciano Vithor, a criatividade e a energia são o que movem a Wegence.
Regada pelo lema de inovação, sofisticação, integração, engajamento, lifestyle, emoção, energia, poder, sucesso e, principalmente, revolucionar o mundo, agora a marca tem o objetivo de entrar para as 10 melhores agências do Nordeste até 2028.
“Nosso propósito é gerar conexões, construir histórias e inspirar o futuro, impulsionando marcas com criatividade e comprometimento. Nos dedicamos diariamente para garantir o lugar no TOP 10 de melhores agências do Nordeste até 2028, entregando eficiência e resultados extraordinários para todos que fazem parte da Wegence – clientes, parceiros e colaboradores”, destaca Eduardo.
Criada a partir do propósito de oferecer um atendimento de excelência para os clientes, a empresa busca entender as necessidades específicas de cada consumidor e alcançar os resultados desejados com uma experiência personalizada.
“Garantir o sucesso da agência e dos clientes de forma envolvente, única, que por incrível que parece a maioria das agências não consegue dar essa atenção, ter o feeling junto com o cliente, fazer parte do negócio do cliente é o que nos move. Já começamos nossa jornada com isso enraizado. Não somos ‘a agência da empresa x’, nós fazemos parte do negócio e do sucesso das empresas”, fala.
Durante a trajetória da agência, alguns trabalhos ganharam destaque. Entre eles o lançamento de um serviço de importação de veículos de luxo.
“No nosso primeiro case mostramos os bastidores e cada detalhe da importação. Com essa campanha, que inovamos mesmo com baixo orçamento, fizemos alcançar resultados impressionantes”.
A partir daí, com materiais e habilidades de sustentação da campanha, a marca se expandiu.
“Quando lançamos o empreendimento Hortus Park da CDT Incorporações, que fomos responsáveis por toda a estratégia de marketing e vendas, foi onde vimos nossa eficiência em gerar resultados contínuos e retorno em vendas”, completa.
Para a empresa, quatro pilares são essenciais na gestão e organização da equipe. São eles: fazer junto para chegar mais longe; responsabilidade e integridade; lealdade acima de qualquer coisa; e dar o melhor de si a todo custo.
“A Wegence nasceu da união de ‘eugências’, por isso a brincadeira com o nome que em vez de ‘eu’ passou a ser ‘nós’ + ‘agência’. Demos início à nossa jornada com esse pensamento muito enraizado, que levamos no nosso nome: nós somos melhores juntos, nós fazemos juntos, nós crescemos juntos. Nós separamos muito bem as responsabilidades e isso faz com que a gente tenha mais organização, seja mais eficiente e consiga se dedicar ao que mais importa, gerar retorno para nossos cliente”, diz Eduardo Nobre.
A sociedade entre os fundadores permite ainda mais a pluralidade da atuação da agência.
“Tenho convicção que para fazer o negócio funcionar, duas cabeças pensam melhor do que uma”, finaliza.
Confira também:
Wegence assina ativação da CDT Incorporações no RioMar Fortaleza