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Wegence assina a comunicação da 2ª edição do Dia Raça Forte

Por Redação

24/05/2024 18h24

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A Ford Crasa celebra o maior show de picapes do Brasil neste sábado, 25

Com pistas de aventuras, comidas e bebidas all-inclusive, atrações musicais e pista off-road para test-drive na Nova Ranger, a Ford Crasa apresenta a 2ª edição do Dia Raça Forte.


O evento, exclusivo para convidados na Fazendinha Adventure Park, foi elaborado a partir de uma ideia de utilizar elementos do country americano para mostrar o “know-how” que a marca tem quando se fala de picape.

“Queríamos algo marcante. Utilizamos como protagonista do vídeo, Vinny Fist, devido a sua voz marcante e o jeito bem ‘texano’, ele fez um show na primeira edição e também fará nessa segunda. O trabalho foi feito todo em conjunto da Wegence com o Grupo C. Rolim Autos, tanto que a ideia de levar o cavalo para dentro da concessionária, foi do próprio Lucas Rolim, que possui uma proximidade bem legal com a agência e do marketing, pois além de gostar de se envolver, ele gosta dos resultados que pensamos e fazemos juntos”, destaca Luciano Vithor, fundador da Wegence.

A agência foi a grande responsável por assinar toda a comunicação visual, cobertura, caracterização e mídias desta edição.


Apesar da gravação ter sido feita na própria concessionária, a Wegence trouxe para o usuário a percepção da identidade do evento.

“Quebramos o padrão sem sair do padrão. O objetivo era passar o conceito do evento e as condições especiais de vendas durante toda a edição, com uma comunicação diferente do que é utilizada frequentemente no varejo. Quem assiste o vídeo, consegue sentir isso. Além dessa experiência, o consumidor pode ir, fazer um test-drive na pista off-road conhecendo toda a capacidade da Ford Ranger e já voltar para casa a bordo de uma. Queremos que esse dia seja inesquecível para os nossos convidados”, afirma.

Para Luciano, o ponto principal durante a cobertura do evento é mostrar a experiência do Dia Raça Forte, bem como toda a estrutura e trazer a emoção do novo proprietário da Ranger.

“Faremos uma cobertura totalmente online, mostrando em real-time o que acontece no evento. Teremos o apoio de influenciadores automotivos que darão mais alcance e mostrarão a experiência como convidados do evento. Desde o princípio, a estratégia de comunicação tem como alvo aproximar consumidores da marca com uma experiência e condições comerciais únicas. Tendo como apoio a nova fase da Ford no Brasil juntamente com o novo patamar que a Ford Crasa chegou nos últimos anos”, completa.