A nova campanha foca no empreendimento de alto padrão da CDT Incorporações
A Wegence Brasil, agência focada em campanhas, presença digital e marketing 360º, foi a responsável pela campanha exclusiva do Hortus Park, empreendimento de alto padrão da CDT Incorporações. Com foco em transmitir a experiência e os diferenciais do projeto, a campanha aposta em um formato dinâmico e envolvente, estrelado pela apresentadora da TV Cidade, Bianca Saraiva.
“O grande desafio da campanha foi comunicar não apenas o valor monetário do Hortus Park, mas principalmente a experiência única de morar em um empreendimento sofisticado e exclusivo. Para isso, a Wegence apostou em uma estratégia 100% digital, utilizando as redes sociais como principal canal de comunicação e alcance“, explica Eduardo Nobre, Cofundador e Diretor de Criação da agência.
Com mais de 80 mil seguidores em sua conta no Instagram, a apresentadora Bianca Saraiva, foi escolhida como a estrela da campanha. Com uma forte conexão com o público, Bianca trouxe uma abordagem autêntica e aspiracional, aproximando a audiência da experiência real de viver no Hortus Park.
“Para reforçar esse conceito, os vídeos promocionais foram gravados no Parque do Cocó, um dos maiores e mais emblemáticos espaços verdes de Fortaleza, localizado a poucos minutos do empreendimento. O anfiteatro do parque serviu de cenário para destacar a harmonia entre urbanidade, sofisticação e natureza, pilares fundamentais do projeto“, complementa Eduardo.
A campanha foi planejada para gerar alto impacto e engajamento. Além da produção de conteúdos audiovisuais distribuídos organicamente e pelo perfil de Bianca Saraiva, a Wegence estruturou um robusto plano de mídia paga.
“Com uma abordagem estratégica, criativa e voltada para conversão, a Wegence reafirma seu compromisso em transformar campanhas publicitárias em experiências de marca memoráveis, potencializando o sucesso de grandes empreendimentos como o Hortus Park”, finaliza Eduardo.