Mercado

Wegence assina evento da CDT Incorporações no 39º andar do empreendimento Manabu

Por Redação

04/10/2024 10h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O encontro fidelizou a relação com os corretores convidados e celebrou os 50 anos do grupo

No dia 26 de setembro, a Wegence foi a agência responsável por desenvolver o encontro exclusivo “Manabu Aperol Hour” da CDT Incorporações. O evento reuniu no 39º andar do empreendimento corretores que desfrutaram do pôr do sol na orla da capital cearense. Na ocasião, ainda foram celebrados os 50  anos do grupo.

“O propósito principal foi criar um ambiente de networking e reconhecimento dos corretores, além de apresentar as próximas oportunidades de negócios e reafirmar a qualidade e o compromisso da CDT com o mercado de imóveis de alto padrão”, introduz Eduardo Nobre, Diretor de Criação da Wegence.

Criando uma atmosfera semelhante ao conceito da marca, o evento buscou apresentar a sofisticação do alto padrão oferecido pelo empreendimento. A apresentação exclusiva do próximo lançamento da CDT aconteceu durante o evento e foi um dos grandes destaques, criando um clima de antecipação e privilégio entre os corretores.

“Um encontro como o ‘Manabu Aperol Hour’ tangibiliza a relação da CDT com os corretores ao proporcionar uma experiência única que alinha o luxo, a exclusividade e a proximidade. Isso reforça a confiança e lealdade, mostrando que a marca valoriza os corretores e oferece produtos com atributos que eles podem, com segurança, transmitir aos clientes”, detalha Eduardo.

Alinhando o conceito da marca a experiências, a Wegence possui uma relação sólida com a CDT Incorporações e compreende as nuances da marca e o que poderia fazer para gerar momentos impactantes para os convidados do encontro.

“Desde a escolha do local, com o pôr do sol deslumbrante a 140 metros de altura, até a música ao vivo e o ambiente elegante, tudo foi cuidadosamente planejado para criar uma experiência inesquecível. Além disso, a premiação dos corretores de destaque e o lançamento da campanha de incentivo consolidaram o propósito do evento, que era fortalecer a marca e construir relacionamentos sólidos e duradouros com os parceiros comerciais”, finaliza Eduardo.