A Wegence, agência de publicidade full-service, anunciou seu mais novo cliente, o Grupo C. Rolim Autos. O Grupo é um dos mais tradicionais e consagrados grupos do Ceará, contando com marcas como Mito Mitsubishi, Ford Crasa, Suzuki Sol, Crasa Motos Yamaha, Consórcios Crasa e Mito Seminovos.
A agencia chega para assumir toda a comunicação ON e OFF, além de dar suporte em ações e comunicação interna do grupo. A parceria tem o propósito de expandir a visibilidade das marcas do grupo e fortalecer seu posicionamento no mercado automotivo.
“É um desafio mudar, o grupo tem mais de 60 anos de história, mas a gente vai fazer diferente e já estamos fazendo de tudo para abrir novas possibilidades, parcerias e inovar cada vez mais para alcançar nosso objetivo” comenta o diretor de criação da Wegence, Eduardo Nobre
Ainda segundo Eduardo Nobre, todo o projeto tem como princípio inovar, e com essa nova parceira não é diferente
“Planejamos usar as redes sociais e influenciadores para alcançar uma massa e público mais amplo para dar reconhecimento às marcas do grupo para gerar resultados de forma mais rápida. Estamos criando também peças offline mais com a pegada comercial para sustentar as campanhas digitais. E uma das grandes diferenças que estamos orquestrando são ações externas e guerrilha pontuais de datas importantes”, afirma.
Segundo Tiago Costa, Diretor de Marketing do Grupo C.Rolim Autos, a expectativa é de grande creseimento com a parceria
“Temos a Wegence como uma grande parceira nesse processo de crescimento digital. No nosso mercado hoje o cliente já chega super informado sobre o produto, já pesquisou, viu vídeos, consultou fóruns.. então a expectativa de marcar ainda mais forte a presença digital nos nossos canais e ampliar inclusive para outras plataformas. A gente está apostando muito no crescimento orgânico e na linguagem atual para cada mídia,” finaliza.