A nova marca da WR Engenharia privilegia o design limpo e simplificado
A WR Engenharia celebra 37 anos e lança nova marca. Assinada pelo escritório paulista especialista no setor, Brands for Buildings, a identidade visual traduz o novo momento da WR, que expande seu market share em Fortaleza, com mais lançamentos – dentre eles o Granvista, no Parque do Cocó -, sem perder de vista o legado deixado na construção civil em quase quatro décadas, já tendo atuado em oito estados brasileiros.
“Mais contemporânea, consistente, orgânica e moderna, a nova marca privilegia o design limpo e simplificado, para atrair e estabelecer confiança junto aos públicos de interesse da WR, porque é de fácil identificação”, explica Mauro Clark, diretor comercial e de marketing da WR Engenharia.
A identidade visual, que poderá ser vista nas diferentes frentes de comunicação e relacionamento com os clientes, acompanha os recentes investimentos feitos pela WR no setor de marketing, que conta ainda com a cearense Caramelo Comunicação na assessoria de imprensa e a curitibana Box Imobi na estratégia digital.
A WR traz em seu DNA a engenharia e a construção como principais atividades. Com mais de 1,4 milhão de metros quadrados de área construída, mais de 3.400 unidades habitacionais entregues, além de 20 empreendimentos comerciais, 13 educacionais e 10 de saúde, a construtora e incorporadora se consolida pela credibilidade, principalmente, em praças como Fortaleza e Juazeiro do Norte.