Influência

WR Engenharia escolhe Mulato Comunicação e Tatics Web para tocar sua comunicação institucional

Por Redação

20/03/2023 16h28

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A empresa aposta no poder de uma comunicação integrada e acredita na força da parceria entre a WR, Mulato e Tatics.

 

A WR Engenharia, presente no mercado há 37 anos, selecionou duas agências para trabalhar na comunicação institucional da marca com o intuito de se fortalecer no mercado local, mais especificamente em Fortaleza. 

 

“Queremos ocupar um lugar no coração e na mente do consumidor, reforçando nossa solidez e o compromisso que temos com a qualidade de nossas edificações e respeito aos clientes. Temos a expectativa de grande crescimento e estamos bem animados com os resultados que essa união pode trazer”, afirma Samara Albuquerque, Coordenadora de Marketing da WR Engenharia. 

 

Uma das escolhidas foi a Mulato Comunicação, que ficará na frente da comunicação OFF, focando em branding e marketing de produto,

 

“Esse ano é um ano de retomada para o mercado da construção civil onde os lançamentos estão voltando a acontecer. Com a WR Engenharia, empresa super consolidada e respeitada no mercado imobiliário cearense, não vai ser diferente. Serão realizados pelos menos 4 lançamentos de médio e alto padrão em Fortaleza e em Juazeiro do Norte. Estamos tendo a  oportunidade de participarmos da concepção desses produtos. Vamos fazer o planejamento de cada empreendimento, posicionamento de cada projeto e a comunicação desses lançamentos com o público interessado,” comenta Thiago Façanha, diretor da Mulato Comunicação.

 

A segunda agência escolhida foi a Tatics Web cuidando do ON, ela chega com o intuito de trazer inovação no meio digital, novas ferramentas e ampliando os canais da WR trazendo mais visibilidade para nossa marca

“A Tatics assume toda a inteligência digital da WR, desde a produção de conteúdos para as redes sociais, passando por estratégias de performance na geração de leads, como também em concepções de posicionamento de marca e estruturação ferramental para melhorar os resultados de toda a equipe. Trabalharemos complementarmente ao que for realizado no mundo “off”. A parceria com a Mulato Comunicação neste projeto tende a ser muito boa e quem ganha é a WR Engenharia, com a certeza de que está em muitas e boas mãos,” finaliza Chateaubriand Arrais, fundador e CEO da Tatics.