O empreendimento de alto padrão da WR Engenharia, lança uma nova campanha para divulgar ao público a evolução e todo o diferencial do empreendimento. A agência Relevante assina a criação e estratégia da campanha, que conta com peças em outdoors, TV, rádio e internet. Mesmo durante a pandemia, as obras avançam em ritmo acelerado, subindo uma laje por mês.
O Seleto é o mais luxuoso empreendimento em construção no Cariri. Os apartamentos terão 230 metros quadrados e contarão com diferenciais como suíte master com dois ambientes e sala integrada à varanda.
“Com a pandemia, o cronograma das campanhas publicitárias foi bastante alterado e as estratégias comerciais mudaram. Mas sabíamos que para a WR era fundamental se manter presente na mídia e na lembrança do consumidor. Então, ao invés de fazermos uma campanha institucional, aproveitamos o trunfo do ritmo das obras do Seleto, que é um empreendimento marcante para a construtora”, comenta Mario Acioli, diretor da Relevante Estratégia.
“A ideia é manter a WR na lembrança do consumidor, sobretudo reforçando a qualidade dos seus empreendimentos e ao mesmo tempo mostrar que, mesmo em meio às dificuldades do momento, a empresa se mantém sólida e eficiente. Entregamos o Reserva da Lagoa recentemente e o Seleto sobe num ritmo impressionante”, diz Mario.
A campanha iniciou em maio e deve seguir até junho. “Esse é o tempo que precisamos para reacomodar as estratégias comerciais para voltarmos às campanhas de vendas. Eu acho que conseguimos passar ao público a exclusividade e a sofisticação do Seleto. Isso eu entendo que é o mais difícil, pela própria subjetividade dessas características. O VT deixa bem claro o ritmo avançado das obras e isso é bacana, porque é bem visual”, conta Mario.
Ver essa foto no Instagram