Carrossel (51%) e Reels (40%) são os formatos que mais performaram durante o período de mapeamento
A Zeeng BR. divulgou no início desta semana o ranking das agências com maior engajamento orgânico no Instagram em 2025. Durante a primeira quinzena do mês de junho, a empresa especializada em soluções de monitoramento de marcas e tendências de mercado mapearam 582 agências, considerando apenas as publicações de feed e as collabs que também foram postadas nos perfis oficiais de cada agência.
A goianiense Talismã Digital liderou o ranking, com uma média de 34 mil curtidas por post. Ocupando respectivamente a segunda e a terceira colocação, estão a Agência KOKO com média de 1,7 mil curtidas por post, e a V4 Company com média de 1,5 mil curtidas por post. Confira o ranking completo abaixo:

“Para a KOKO, engajamento vai além das métricas. Sempre dissemos que “somos a 2ª agência mais engajada e a 1ª mais querida do Brasil”, porque temos uma comunidade que abraça e se sente acolhida pelos nossos conteúdos e produtos. Todo esse reconhecimento valida aquilo em que acreditamos: é possível construir um ambiente mais saudável no mercado de social media, apesar de todas as urgências que enfrentamos no dia a dia”, comemorou Marina Estrella, sócia e coordenadora de conteúdo da KOKO.
Juntas, as 10 Agências somam mais de 4,1 milhões de seguidores. Elas movimentaram mais de 1.000 posts durante o período de mapeamento, com média de 4.200 interações, sendo o carrossel (51%) e reels (40%) os formatos que mais performaram.
“Para nós, engajamento vai muito além de métricas: é sobre conexão verdadeira, confiança construída todos os dias e impacto positivo na vida das pessoas. Estar entre as maiores agências do país nesse quesito mostra que estamos no caminho certo, sendo relevantes sem abrir mão dos nossos valores. Vamos continuar inspirando, transformando e criando oportunidades para quem acredita no poder do conteúdo que faz a diferença”, pontuou Kaká Diniz, CEO da Non Stop Produções, que ocupou a 6ª colocação.
