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Zenir lança campanha na Black Friday assinada pela Mulato Comunicação

Por Redação

26/11/2025 14h19

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Estratégia integra TV, digital e lojas físicas para potencializar a Black do Papoco

A Zenir intensifica sua atuação promocional neste mês de novembro com a chegada da campanha Black do Papoco, uma iniciativa que leva ao pé da letra o conceito de queda de preços. A ideia é clara: ouvimos os estrondos dos preços que caem e o impacto é tão grande que dá pra sentir na tela e dentro das lojas pelas pessoas e personagens do filme.

Com criação da Mulato Comunicação, a campanha aposta em uma linguagem leve, regional e divertida, marca registrada da Zenir, e vem sendo desdobrada em etapas que aquecem o público para o grande momento da Black Friday.

No início de novembro, ações como o Quarta Rasgada, o Fim de Semana Estourado e a Segunda do Papoco colocaram o consumidor no clima da Black, trazendo ofertas antecipadas e uma forte ambientação promocional — inclusive com móveis entrando na onda dos descontos. A partir do último fim de semana, a Zenir deu início ao Esquenta Black, intensificando ainda mais as promoções e preparando o público para a reta final da Black do Papoco.

A Black do Papoco culmina na última semana de novembro, quando a ação toma conta de todas as lojas Zenir, do site e do app. Nos dias que antecedem a data, a Zenir realiza ainda inserções de um minuto de ofertas em diversos canais, reforçando a presença de uma comunicação totalmente integrada e multicanal, que promete deixar o consumidor em contagem regressiva para o maior “papoco” de preços do ano.

“Criamos uma campanha que traduz o conceito de queda de preços como um verdadeiro estrondo, um ‘papoco grande’, com uma narrativa leve, divertida e regional que dialoga diretamente com o consumidor cearense”, explica Simone Pessoa, diretora de Criação da Mulato Comunicação.

“A Black do Papoco simboliza a nova fase da comunicação da Zenir, em que unimos inovação, emoção e a força do nosso sotaque para fortalecer ainda mais o vínculo com o público. É um passo importante dentro da nova identidade de publicidade da marca, desenvolvida em parceria com a Mulato”, afirma Ana Hilda Randal, head de Inovação e Marketing da Zenir.

Com essa campanha, a Zenir reafirma seu papel de destaque no varejo nordestino, trazendo uma comunicação próxima, vibrante e cheia de personalidade, do jeitinho que o cearense gosta.