Campanhas

Agência I9 Publicidade celebra 21 anos com campanha “Inspiração no Coração, Estratégia como Inovação”

Publicado em

09/09/2023 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Criatividade pra gerar impacto é o que move a agência de publiciade

A I9 Publicidade, uma das agências de publicidade e marketing do mercado cearense, comemora o aniversário de 21 anos de fundação. Ao longo de mais de duas décadas, liderada pela Publicitária Ivna Morosini e por Pedro Breckenfeld, a agência se destaca por sua atuação nas áreas de Publicidade, Digital, Branding, Consultoria em Marketing e Pesquisa.


Para celebrar este marco significativo, a I9 Publicidade lançou a campanha “Inspiração no Coração, Estratégia como Inovação” que reflete os valores centrais da agência, explica a fundadora da agência, Ivna Morosini.

“A inspiração é a base do nosso trabalho para a criatividade gerar ideias de impacto, já coração representa nossa paixão e comprometimento por cada trabalho e cliente atendido. A estratégia que ilustra nossa busca constante por gerar resultados relevantes, além da inovação que impulsiona a agência a desafiar os limites do convencional.”, explica.


A agência atende a uma ampla variedade de clientes em diversos segmentos do varejo, indústria e serviço. Entre eles estão: Mêntore Bank, Mêntore Consultoria, Ceneged, Grupo 3FMulti, 3EPAR Engenharia, Seta Contabilidade, Instituto e Laboratório Hipólito Monte, Aptare Tecnologia, Fortaleza Motéis, além de consultoria e pesquisa na área de marketing para a FIEC/IEL e seus sindicatos, como SindiAlimentos, SindPan e SindiGráfica, além de marcas de consumo como CouroFino, Cambí, São Geraldo e Acal.


“Ao longo de mais de duas décadas, nós integramos às mais diversas disciplinas do marketing para resolver problemas cada vez mais complexos nesse mercado mais segmentado, ágil e competitivo. Para tal, lideramos equipes e profissionais de diferentes áreas para além da tradicional criação e redação publicitária, envolvendo também jornalistas, designers, consultores e programadores”, afirma Ivna Morosini.


“Buscamos solucionar os problemas de nossos clientes sob medida para cada segmento de atuação, porte e fase do negócio, seja em mercados mais de consumo (B2C) ou os complexos nichos entre empresas (B2B). Sempre com elevado nível de comprometimento e customização de soluções e design.” reforça Pedro Breckenfeld

Confira também:

Regina Casé protagoniza campanha de aniversário do Assaí Atacadista

Emprega+ CE, Eletromidia e Sindiônibus se unem para divulgar oportunidades de trabalho

Airbnb lança campanha para inspirar viagens inesquecíveis