Intitulada “Ação 09” o movimento contou com a participação dos colaboradores e marcas parceiras da agência
No último sábado (07), a Comunidade Poço da Draga, localizada na Praia de Iracema, recebeu uma demonstração de união e compromisso com o meio ambiente. A Agência M9 realizou uma ação de limpeza de praia, em parceria com seus colaboradores, família e marcas parceiras. Esta iniciativa, “Ação 9”, teve como objetivo ressaltar a importância de cuidar dos espaços públicos e do meio ambiente para se sentir verdadeiramente pertencente à cidade.
A Praia de Iracema, é um dos tesouros de Fortaleza, que enfrenta desafios relacionados à poluição e à falta de conscientização ambiental. Diante do cenário, a equipe da M9 decidiu juntar seus colaboradores para o desafio de recolher resíduos e detritos deixados para trás. Durante a jornada, a equipe pôde conversar, rir, e compartilhar momentos especiais enquanto contribuíam para a preservação desse espaço.
“A mensagem que queremos que essa iniciativa repasse é que, quando cuidamos do nosso ambiente e nos envolvemos em ações de conservação, nós nos tornamos verdadeiros cidadãos comprometidos com o bem-estar da nossa cidade. Sentir-se pertencente a um lugar vai além de viver nele; significa também assumir a responsabilidade de protegê-lo e melhorá-lo para as gerações futuras”, afirmou Felipe Pol, Diretor Executivo da Agência M9.
A ação de limpeza de praia na Comunidade Poço da Draga gerou um lembrete de responsabilidade social para promover integração, colaboração e compromisso podem transformar sonhos em realidade, é o que reitera Felipe.
“Ação 9 é um movimento de agradecimento ao Ceará, a Fortaleza e nada melhor do que cuidarmos do meio ambiente, das nossas praias. Pode parecer um grão de areia, mas se cada um fizer um pouquinho, podemos chegar a resultados surpreendentes, afinal a praia é de todos e para todos”, finaliza Felipe Pol, Diretor Executivo da Agência M9.
Confira também:
Cruz Vermelha São Paulo lança streaming fictício para ajudar e não para assistir
Betânia Kids amplia parceria com a Turma da Mônica para valorizar a diversidade