A Bando apresenta ao mercado a Love Nuts, nova marca de produtos saudáveis da Usibras. Toda a criação da marca, desde a identidade visual, embalagens e campanha foi pensada pela agência. O grande desafio foi apresentar o produto para uma geração que ama comida gostosa, mas que também se importa com a saúde e o consumo plant-based.
“O diagnóstico apontou pros assets de saudabilidade, sabor e variedade, aliando o bem-estar do corpo e mente ao prazer de comer bem”, ressalta Giacomo Brayner, CCO da agência.
A Bando chegou ao conceito que guia o discurso da Love Nuts: “TEM SÓ O QUE VOCÊ AMA”, combinando o pilar emocional (você ama = escolha afetiva/sensorial) com sua funcionalidade (tem só = clean label).
Ver esta publicação no Instagram
Antes de impactar diretamente o público de uma marca ainda desconhecida, a agência traçou um planejamento para qualificá-la em diferentes camadas de consumo, a fim de conhecer suas dores e sonhos.
“A estratégia foi dividida em três fases: No PRÉ-LANÇAMENTO, apresentamos a marca pro público especialista, ou seja, nutricionistas, criando o buzz num grande evento com o nutricionista Daniel Coimbra, idealizador da linha de produtos. Já na fase do LANÇAMENTO, a comunicação explorou os benefícios para o heavy user; e na última fase, investimos na consolidação da marca entre os consumidores comuns”, afirma Giacomo
Ver esta publicação no Instagram
Com a divisão, cada público foi impactado com argumentos específicos por meio de uma comunicação direcionada, mas sempre amparada nos assetes da marca.
Os produtos já estão sendo comercializados em todo o Brasil em redes de supermercado e através do e-commerce próprio da marca.
Confira também: