Campanhas

Gisele Bündchen estrela campanha da C6 Bank e anuncia marca de 20 milhões de contas abertas

Por Redação

17/08/2022 13h27

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Filme produzido pela Tech and Soul reforça a mensagem de banco completo com atuação no Brasil e no exterior 

 

Para comemorar a marca de 20 milhões de clientes alcançados em apenas 3 anos de operação, o C6 Bank lança mais uma campanha com a modelo e empresária Gisele Bündchen, garota-propaganda do banco desde 2021. 

 

No filme de 30 segundos criado pela agência Tech and Soul, a protagonista atua como DJ, dançando e cantando ao refrão da música “It’s your Life” – a mesma trilha sonora do lançamento do C6 Bank, assinada pelos brasileiros Bruno Martini, Isadora, Marina Diniz e Zeeb. 

 


 

Gisele aparece no comando de uma mesa de som, onde se vê cartões do C6 Bank de diferentes cores no lugar dos botões coloridos que tradicionalmente fazem parte desses equipamentos.

 

“O tom mais sóbrio e informativo das campanhas anteriores dá lugar a uma atmosfera festiva. Afinal, estamos celebrando uma conquista relevante: o C6 Bank já faz parte da vida de 20 milhões de pessoas”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. 

 

A estreia de Gisele como representante da marca ocorreu exatamente um ano atrás, quando o banco atingiu 10 milhões de clientes.

 

“Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior”, afirma Alexandra. 

 

A nova campanha também reforça os principais atributos do C6 Bank: um banco completo para pessoas e empresas, com mais de 40 produtos na plataforma voltados para todos os perfis de renda.

 

A campanha foi ao ar no dia 15 de agosto e permanece na programação da TV aberta até o dia 22 do mesmo mês. A campanha também será veiculada a partir do dia 16 em TVs por assinatura, salas de cinema, rádios e em painéis físicos OOH (Out of Home) nas cidades de São Paulo e Curitiba.

 

Confira também:

Nosso Meio apresenta campanha institucional em comemoração aos dois anos