Influência

Betânia Lácteos investe no appetite appeal em nova embalagem de Bat Gut

Por Redação

19/08/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Betânia Lácteos lançou uma nova embalagem de Bat Gut, o primeiro iogurte em sachê no Brasil, trazendo uma versão mais gostosa, cremosa e com ainda mais sabor da fruta na fórmula.

Queridinha nos nordestinos e perfeita para diversas refeições, do café da manhã ao lanche da tarde, a bebida láctea é conhecida pelo sabor delicioso e promete ainda mais cremosidade com a fórmula ajustada, pensada para acentuar o sabor de fruta nos quatro sabores: Morango, Salada de Frutas, Ameixa e Graviola.

Embalagem anterior

Nova Embalagem

Agora com selo para garantir cremosidade e mais sabor da fruta, a nova embalagem apresenta modernização do logo do produto e mais appetite appeal para o consumidor, destacando os ingredientes essenciais para chegar ao resultado final.

“Com essas mudanças, o produto que já está na memória afetiva dos nordestinos ganha um novo visual e fica ainda mais cremoso e com mais sabor de frutas, reforçando o nosso compromisso em atender com qualidade e carinho aos nossos consumidores”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

 

Bat Gut é um dos principais produtos do catálogo da marca, que é a maior indústria de lácteos e líder em leite UHT no Nordeste, e se tornou enorme sucesso entre as famílias nordestinas na década de 1990. Hoje sinônimo da categoria, o legítimo Bat Gut retornou ao catálogo em 2019 com embalagens inovadoras e toda a sustância que o consumidor já conhece.

 

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
Confira também: