Mercado

Betânia Lácteos amplia presença em prateleiras digitais com parcerias no e-commerce e delivery

Publicado em

14/07/2021 10h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Campanha com aplicativos como iFood e Rappi visa oferecer comodidade, segurança e economia para famílias nordestinas nesse mercado 

 

O comércio on-line ocupa lugar de cada vez mais importância na vida dos brasileiros, seja pelo conforto ou pela segurança de comprar de casa, principalmente em cenário de pandemia. Pensando nisso, Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está em constante ampliação da presença nas prateleiras digitais e leva seus produtos para os principais aplicativos de delivery e plataformas de e-commerce.

 

Os fortes investimentos da marca fazem parte de uma estratégia em constante desenvolvimento, visando atender aos consumidores de Betânia Lácteos em todos os canais, do e-commerce aos serviços de entregas, levando qualidade, confiança e carinho para a mesa dos nordestinos por novos meios, acompanhando as tecnologias e necessidades do público.

 

Ao longo de 2020, Betânia Lácteos deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas. Após essa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.

 

Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.

 

“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.  “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”.

 

Para os próximos passos, a empresa tem planos de expansão para outras plataformas em breve, facilitando a vida do consumidor com a possibilidade de receber a mesma qualidade, sabor e afeto no conforto e segurança de casa.

 

Sobre a Betânia Lácteos 

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

 

Confira também: