No último dia 14 de abril, a Cajuína São Geraldo anunciou em suas redes sociais oficiais os primeiros modelos, com pegada nordestina e irreverente. O projeto é de autoria do time de marketing da marca.
São muitos os fãs da marca espalhados pelo Brasil. Hoje, toda a distribuição do refrigerante está concentrada na região Nordeste, e ainda não possuem plataforma de e-commerce. Pensando em aquecer o relacionamento com os fãs e antenados nas tendências de mercado, viram a Reserva INK como uma ótima parceira.
Em 2020 a Reserva adquiriu a startup Touts de personalização de roupas e a batizou de Reserva INK. As estampas criadas são lançadas na plataforma, que fica responsável pela logística e confecção em sua fábrica no Rio de Janeiro.
Além de terem o mesmo material e selo de qualidade da marca Reserva, as camisetas também participam dos programas criados pelo grupo. Um deles é o projeto 1P=5P™, onde a cada peça vendida são doados 5 pratos de comida para quem tem fome no Brasil.
Cada modelo de camiseta da marca São Geraldo é vendido pelo valor médio de R$80 na plataforma da Reserva INK, podendo ser dividido em até 3x sem juros.
Unindo o amor aos fãs e a possibilidade de ajudar quem precisa, a Cajuína São Geraldo prevê o lançamento de novos modelos que serão inseridos na plataforma e divulgados nas redes sociais, em breve. Agora só nos resta acompanhar as novidades.
View this post on Instagram
Para conhecer os modelos disponíveis acesse https://www.reserva.ink/cajuinasaogeraldo.