Influência

Pardal Sorvetes renova parceria para produção do picolé de São Geraldo

Publicado em

19/02/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Lançado em janeiro de 2020 como uma edição limitada, o Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes foi um sucesso, vendendo mais de 360 mil unidades em seis meses de distribuição. O sabor exclusivo do refrigerante de caju volta ao mercado a partir desta semana em Fortaleza e na próxima semana no interior do Estado. No Cariri, chega a partir do próximo dia 24 de fevereiro.

 

Fruto do co-branding que iniciou o planejamento do sabor em março de 2019, o picolé de São Geraldo conquistou a simpatia do público, e por isso, tem parceria renovada em 2021. “A parceria entre as duas marcas que estão na história do povo cearense obteve um resultado muito positivo. Após cinco meses, a pedidos do público, o produto está de volta ao mercado. Acreditamos que em 2021 a quantidade será ainda maior”, comenta o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

 

Segundo Erikson Nascimento, O intuito do lançamento do picolé de São Geraldo foi enaltecer a cultura cearense e reforçar a união de marcas locais. A ideia sempre foi fazer uma edição limitada de 6 meses com o produto no mercado. “O tempo de contrato foi concluído e os estoques vendidos. Fortaleza e boa parte das cidades do interior onde a Pardal estava naquele período conseguiu provar o produto, mas com expansão no interior do Ceará nas cidades que a Pardal não estava presente e o aumento da equipe, surgiu uma nova demanda para pessoas que não conseguiram provar o produto. Iremos focar nessas cidades que não tiveram a oportunidade de conhecer o produto, trabalhando com a imprensa local, rádios e micro influenciadores”, explica.

 

 

O consumidor pode encontrar o picolé de São Geraldo nos diversos pontos de vendas da Pardal Sorvetes, no aplicativo e no Site da Pardal (www.queropardal.com.br), além de outras plataformas de delivery.

 

Sobre a Pardal Sorvetes

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.