A Bolero Comunicação celebra que uma de suas campanhas ganhou destaque na mais recente edição da Lürzer’s Archive, a maior revista de propaganda e publicidade do mundo do mundo.
A campanha em questão se chama “Tradutor”, e foi criada pela Bolero Comunicação para o Jornal O Estado. O objetivo da campanha é ajudar a combater vários tipos de frases preconceituosas que, mesmo sem perceber, fazem parte do nosso dia a dia, independente da classe social, faixa etária e gênero.
“A nossa resposta foi ‘traduzir’ essas frases, revelando a verdade por trás de cada uma delas, o que casa perfeitamente com o papel do jornal o Estado, de sempre perseguir a verdade”, afirma André Mota, Diretor de Criação da agência.
Tal ideia é reforçada pela estética das peças, que brincam de forma minimalista com o formato do Google Tradutor, assim como pelo conceito da campanha, que reafirma a posição do jornal em “não deixar nada nas entrelinhas”.
“Ter campanhas publicadas na Archive é sempre motivo de alegria e satisfação. Afinal, é onde estão as principais propagandas do mundo. E a Bolero está lá mais uma vez. Além disso, essa campanha nos dá ainda mais orgulho por se tratar de combate a preconceitos que, infelizmente, ainda existem na nossa sociedade’, finaliza André.
Confira as peças da campanha:
Confira também:
- Entrevista com André Mota, sócio-diretor da Bolero Comunicação
-
Bolero Comunicação cria campanha contra o preconceito para o Jornal O Estado
-
Bolero cria spots de rádio em combate à violência doméstica para ACERT