O resultado da campanha #MatchPerfeito garantiu 5 milhões de impactos gerados na internet, TV, rádio e DOOH ao maior polo de moda do Norte-Nordeste
Com o conceito “#MatchPerfeito de qualidade e preço justo”, o Centro Fashion Fortaleza colhe os resultados da campanha para o Dia dos Namorados desenvolvida pela agência EBMQUINTTO. O sucesso de público interno e externo foi comprovado por números. Com uma linguagem estrategicamente pensada para a internet, muito humor e conexão com os programas de auditório de televisão cearense, a campanha atingiu mais de 3 milhões de impressões, o que se soma aos mais de 5 milhões de impactos gerados por TV, rádio e DOOH.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, foi registrado no período um aumento no percentual de novos seguidores no Instagram em 40%, se comparada à taxa de crescimento dos 15 dias anteriores, o que aumenta a relevância da plataforma a longo prazo. Um número bruto de 3.200 followers em duas semanas. Mas nem só de engajamento digital o sucesso da campanha foi feito: o shopping confirmou que houve o dobro de fluxo de visitantes registrado em relação ao Dia dos Namorados de 2021, na análise semanal. O indicador coroa a eficiência do esforço comunicativo atrelada à força do maior polo de moda do Norte-Nordeste.
A campanha teve um filme para TV e diversos desdobramentos digitais, explorando a linguagem de programas de TV sensacionalistas e game shows, temáticas que têm viralizado na internet e são sucesso, especialmente, entre as gerações Y e Z. Tudo isso, claro, combinado com ganchos de vendas importantes. O resultado é uma campanha de varejo divertida, engajada e eficiente.
Ver essa foto no Instagram
Parceria Centro Fashion e EBMQUINTTO
Desde março de 2022, a EBMQUINTTO é a responsável por todas as ações de comunicação off e digital do Centro Fashion Fortaleza. A primeira grande ação de comunicação foi a campanha do 7º Bazar Centro Fashion, momento já tradicional do calendário do empreendimento. A equipe liderada pelo sócio Paulo Cavalcante tem mais de 18 profissionais envolvidos para atender os projetos planejados pelo marketing do shopping.
A EBMQUINTTO já tem uma década consolidada no mercado da publicidade. Com um robusto time de talentos, muitos cases de sucesso e uma estratégia de comunicação pautada em dados, a estrutura criativa é um dos fortes nomes da propaganda no Estado, sendo referência em data driven marketing.
Ficha Técnica
Agência: EBMQUINTTO Comunicação
Anunciante: Centro Fashion Fortaleza
Produto: Dia dos Namorados
Título: #MatchPerfeito de qualidade e preço justo
Diretor de Criação: Kendy Shirasu
Creative Heads: Stéfanie Campelo, Victor Rocha
Redação: Stéfanie Campelo, Alexandre Saraiva
Direção de Arte: Victor Rocha, Pedro Huygens, Romário Lima
Planner Digital: Mateus Félix
Social Media: Anna Gordiano
Produção de Imagem: Terravista Filmes
Diretor: Ednei Martins
Captação Audivisual – EBM Quintto: Carlos Castro, Jéssica Mota
Edição de vídeo – EBM Quintto: Rafael Lima
Fotógrafo: Cival Jr.
Atendimento: Fernanda Rabello, Matheus Falcão
Aprovação cliente: André Pontes, André Vajas, Erika Manhães
SERVIÇO
Site: ebmquintto.com.br
Telefone: (85) 3253-5555
Endereço: R. Beni Carvalho, 130 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60135-400
Confira também:
- Prêmio Colunistas 2021/22: cinco agências cearenses estão entre as melhores do Norte-Nordeste
- EBM Quintto, Advance, Slogan, Acesso e Integra são as maiores compradoras de mídia no Ceará
- Os 3 nomes por trás da EBMQUINTTO
- Entrevista com Paulo Victor Cavalcante
- 10 anos EBMQUINTTO: Duda Brígido compartilha sua visão inovadora de mercado
- EBMQUINTTO: a agência pós-digital do Ceará
- EBM QUINTTO lança novo data report sobre inteligência de mercado
- Entrevista com Duda Brígido – Sócio-diretor da agência EBM Quintto
- O Banco do Nordeste comemora 69 anos com recordes históricos em campanha criada pela EBM Quintto
- EBMQUINTTO apresenta estudo com dados, tendências e insights sobre o segmento da Saúde.
- EBMQUINTTO expande o setor de inteligência digital e dados com novo head de digital e coordenador de criação