A eterna rainha dos baixinhos é a estrela das campanhas que dão início à temporada de promoções de fim de ano da plataforma de comércio eletrônico. A primeira delas é a 9.9 Super Shopping Day que vai até 10 de setembro, seguida pela 10.10 Festival Shopee Oficial e pela Shopee Black Friday, em novembro.
No vídeo principal, a apresentadora aparece cantando uma paródia do hit “Ilariê” enquanto sai de sua nave ao lado de suas assistentes de palco. O filme está sendo veiculado nos principais canais de TV aberta e fechada do País e nas redes sociais.
“Quando me chamaram para ser embaixadora, eu já conhecia bastante a Shopee. Eu sou cliente, sei como funciona. A Shopee tem tudo a ver com o que eu busco pra mim: tem que ser legal e rápido. Aliás, minha primeira compra foi de perucas”, disse Xuxa em entrevista exclusiva à EXAME.
A apresentadora conta que a campanha transmite sua personalidade e a forma como ela se comunica com o seu público. Além disso, ela desenhou os figurinos junto com o seu estilista Marcelo Lima.
“Nós desenhamos as peças juntos. Tem referências dos anos 80, ombreiras e botas, com as cores da Shopee. As roupas conversam entre si. Estou bastante feliz com o resultado”, afirmou Xuxa.
Esta é a terceira edição do 9.9 Super Shopping Day no Brasil. Para esse momento, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes: a Xuxa o X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Baseada no programa da Xuxa, adaptado para Show da Shô, as redes sociais da Shopee passaram a adotar uma linguagem ainda mais divertida para interagir com o público durante a ação.
Ver esta publicação no Instagram
Como parte da campanha, os consumidores ainda terão conteúdos exclusivos como bastidores das peças e 50 influenciadores que distribuirão benefícios e descontos da campanha. O time de branding da Shopee é responsável pelo conceito criativo das peças, a produção e captação é da Mixer Films e os figurinos da Xuxa foram desenhados por Marcelo Cavalcanti, figurinista da artista.
Confira também: