A campanha acontece em 20 pontos estrategicamente selecionados em Curitiba, visando chamar a atenção de todos que se interessam pelo universo do skincare
A Creamy, marca de autocuidado e dermocosméticos de alta performance, firmou uma parceria com a Eletromidia para realizar a sua primeira ação OOH (out-of-home). A campanha terá 20 pontos espalhados em Curitiba, estrategicamente posicionados para capturar a atenção tanto dos moradores locais quanto dos visitantes, e vai apresentar o sérum antioxidante da Creamy.
Segundo Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor das marcas Creamy e Skelt Cosmetics), o objetivo da colaboração é proporcionar uma experiência de marketing memorável aos consumidores e a todos aqueles que se interessam pelo universo do skincare.
“Estamos continuamente buscando formas de nos aproximar cada vez mais das pessoas. Queremos deixar uma impressão duradoura em nosso público e essa é apenas a primeira de muitas iniciativas que estamos planejando para este ano”, destaca.
Hoje, a Eletromidia é um dos principais nomes na indústria de publicidade offline, que tem um forte impacto em todo o País. O relatório “Inside OOH 2023”, da Kantar Ibope Media, revela que o OOH já alcança 89% da população; em Curitiba, esse número sobe para 90%, o que reforça a importância da escolha da cidade para uma ação de maior visibilidade de marca.
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