Intitulado Era Uma Vez um Estúdio, Disney lançou um trailer para o próximo curta-metragem especial que celebra a história da Animação da marca
Sob o título “Era Uma Vez um Estúdio”, a Disney lançou um trailer para seu próximo curta-metragem especial, que comemora a história da animação da marca. O documentário reúne um elenco de personagens queridos dos Estúdios de Animação Walt Disney em um encontro alegre, divertido e emocionante. Eles se unem para uma foto em grupo espetacular para celebrar o centenário da Disney, contando com a presença de 543 personagens de mais de 85 filmes longa-metragem e curtas-metragens da Disney.
“Era Uma Vez um Estúdio” inclui heróis e vilões, príncipes e princesas, parceiros e feiticeiros, apresentados em animações completamente novas, tanto desenhadas à mão quanto em computação gráfica. Este curta-metragem de 10 minutos faz parte do evento especial da Disney chamado “O Maravilhoso Mundo da Disney: Celebração do Centenário da Disney!”, que será exibido na ABC em outubro. Confira:
A descrição do curta-metragem o apresenta como uma celebração do centenário da Disney, onde dois novos funcionários passam a noite nos Estúdios de Animação Walt Disney e testemunham todos os personagens da Disney, do passado ao presente, ganhando vida e se reunindo para tirar sua própria foto no 100º aniversário. Este curta de comédia é uma homenagem à história da animação da Disney e inclui referências a muitos de seus personagens icônicos.
No trailer, vemos personagens como Mickey, Minnie, Sininho, Bolt, Ursula, Moana e muitos outros se reunindo para uma festa no estúdio de animação da Disney localizado em Burbank. “Era Uma Vez um Estúdio” foi dirigido pelos cineastas Dan Abraham, conhecido por “Era Uma Vez um Boneco de Neve” e “Baymax”, e Trent Correy, um animador da Disney desde “Frozen”, diretor de “Era Uma Vez um Boneco de Neve” e da série “Zootopia+”. O Maravilhoso Mundo da Disney: Celebração do Centenário da Disney estreia em 16 de outubro de 2023.
Confira também:
Empresa Juá lança campanha para reforçar novo posicionamento da marca
A escola como rede de apoio marca nova fase da campanha da Rede Multiverso Educação
Cristo Redentor “veste” a camisa da Doe de Coração, campanha da Fundação Edson Queiroz