Campanhas

A escola como rede de apoio marca nova fase da campanha da Rede Multiverso Educação

Por Redação

25/09/2023 09h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em campanha, Rede Multiverso foca em retratar a realidade das famílias e firmar a escola como uma rede de apoio educacional e emocional

A escola como extensão de casa, como parte da rede de apoio da família. É essa a reflexão proposta pela Rede Multiverso Educação na segunda fase da campanha de comunicação, com foco nas matrículas de 2024.

“A segunda fase de nossa campanha retrata a realidade de muitas famílias, no desafio de conciliar a rotina de casa com a rotina do trabalho e o cotidiano dos filhos. Entender a escola como um espaço seguro e afetivo, com o qual se pode contar para criar e desenvolver o aluno nas diferentes fases da vida, diz muito sobre o que acreditamos; e as peças de comunicação desenvolvidas para este período refletem isso”, afirma Mário Matos, gerente de marketing da Multiverso.

Para o desenvolvimento da estratégia, foram envolvidos diferentes setores da Multiverso, desde o marketing à equipe pedagógica, além das famílias de alunos veteranos das escolas e das equipes de apoio do Centro de Serviços Compartilhado (CSC), a partir da visão da professora Rosemary Pontes, fundadora da Rede.

“Aqui na Multiverso educamos o coração para, em seguida, educar a mente. Se você não começa pelo coração, não chegará à mente. E a crença nisso se converte na metodologia que adotamos e na parceria com a família que materializa a nossa corresponsabilização no processo de educação. Assumimos cotidianamente nosso papel como rede de apoio”, afirma a professora Rosemary Pontes.

A segunda etapa da campanha incentiva pais e filhos a visitarem as unidades da Multiverso, para conhecerem a proposta escolar, em meio a uma programação de eventos abertos à comunidade, os Open Days.

Confira também:

Cristo Redentor “veste” a camisa da Doe de Coração, campanha da Fundação Edson Queiroz

Gabriel Sá Studio assina ilustrações da campanha de aniversário do Magalu

Nova campanha do Futura celebra os 26 anos do canal e propõe movimentos e transformações