Campanhas

CVC reforça seu posicionamento sobre cuidado e assistência em campanha de carnaval

Por Redação

12/02/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com tutoriais sobre protocolos de segurança para um Carnaval alegre, ainda que diferente, e que ressaltam a importância da segurança para todos neste período 

 

A CVC – líder no segmento de viagens de lazer do Brasil – acaba de lançar uma campanha que propõe um Carnaval mais seguro. A comunicação assinada pela agência Lew’Lara\TBWA tem foco na importância do cuidado, segurança e assistência que são marcas registradas da CVC.

 

A campanha conta com três vídeos informativos e posts compartilhados nas redes sociais da CVC que mostram a importância de seguir os protocolos de segurança para preservar a saúde e evitar o contágio e transmissão da Covid-19.

 

Entre as orientações estão: como evitar aglomeração nos aeroportos e optar por viajar de carro em algumas situações. Há também informações sobre protocolos de higiene dos hotéis e como os destinos se adaptaram para proporcionar a viagem dos sonhos com bastante segurança. Os vídeos da campanha serão compartilhados hoje nas redes sociais da CVC.

 

Confira:

 

 

A iniciativa é direcionada para as pessoas que optaram em viajar no Carnaval e tem como objetivo mostrar que dá para aproveitar o feriado, porém, é importante seguir alguns cuidados para não expor a si e aos outros ao risco de contágio. Segundo Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp., os players de turismo estão comprometidos com a segurança dos clientes. Os protocolos de prevenção ao Covid são rigorosos, garantindo conforto, tranquilidade e respeito pelos clientes. “Este é um momento de todos nos cuidarmos, a maior alegria deste feriado será a certeza de que todos estão seguros”, diz.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: CVC

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Guilherme Sakosigue

Redação: Rodrigo Guimarães

Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Marek

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcella Pappiani

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva

Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Marina Salgado e Tatiane Souza

 

*Texto Divulgação