Influência

“Ela é a personificação dos valores que a HOPE representa”, diz sócia-diretora do Grupo HOPE, ao anunciar Bianca como embaixadora da marca

Por Redação

12/09/2023 11h15

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Nova movimentação da marca valoriza o empoderamento feminino e a autenticidade da mulher

A empresária e influenciadora digital Bianca, foi anunciada como nova embaixadora da HOPE, marca de lingerie do Grupo HOPE, que também detém em seu portfólio as marcas HOPE Resort e Bonjour Lingerie. A parceria entre Bianca e HOPE representa uma união em prol do empoderamento e autenticidade feminina.
 

Confira: Bianca Andrade compartilha o segredo do sucesso da Boca Rosa Company: autenticidade

A escolha de Bianca como embaixadora reflete a busca da marca por um nome influente e relevante, que represente os múltiplos papéis que uma mulher é capaz de exercer. A HOPE está comprometida em acompanhar as mulheres em todas as fases e em diversos contextos de suas vidas, e Bianca representa estas várias mulheres que vivem em uma só.


 

“Eu conheci a Bianca em um evento e depois nos reencontramos nas gravações do Shark Tank Brasil. Logo percebi que temos muito em comum. Ela é a personificação dos valores que a HOPE representa. Sua autenticidade e força conversam perfeitamente com a nossa marca”, explica Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.


 

Com Bianca como embaixadora, a HOPE também reforça a perspectiva da lingerie para além de seu aspecto funcional: são peças que podem estar à mostra e ter um aspecto fashionista.


 

“Estou muito empolgada e lisonjeada por fazer parte da HOPE, uma marca que celebra a diversidade das mulheres em suas diferentes fases de vida. Assim como eu, a HOPE acredita que cada mulher é única e tem sua própria história para contar”, diz a influenciadora.

Confira também:

Pinterest anuncia tecnologia para aumentar a representatividade de diferentes corpos na plataforma

Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ para alertar sobre a importância do sexo seguro em parceria com a Prudence

ClickBus investe 15 milhões em rebranding assinado por Ana Couto