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Em nova campanha, next aborda a multiplicidade de funções vivida pelas pessoas durante a pandemia

Redação

A ação ressalta o conceito do “faz acontecer”, que estrutura o next como um banco digital que oferece diversas soluções para ajudar os clientes em todos os momentos. A campanha será amplamente divulgada no digital e Pay TV a partir de hoje.

São Paulo, agosto de 2020 – O next lança hoje sua nova campanha com o mote “um next para cada versão de você”. O objetivo é reforçar a ideia do “faz acontecer”, conceito que estrutura a marca como um banco digital completo e gratuito, conectado ao momento atual e aos diferentes contextos de vida de cada pessoa. Criada pela R/GA, a campanha começa a ser veiculada hoje no digital e Pay TV.

No filme (https://youtu.be/P-T5x_vnLc0), uma mulher e suas várias “versões” estão se desdobrando para realizar tarefas diferentes. As soluções do next vão aparecendo para auxiliá-la a cada momento, a exemplo dos famosos “mimos” (descontos em parceiros), transferências gratuitas, compras online e cartão virtual, entre outras.

“Criativamente a campanha tenta retratar o que muitos brasileiros estão passando no cenário atual, com o acúmulo de funções e a multiplicidade de tarefas. Queremos apresentar o next como uma marca atualizada, pronta para ajudá-los a fazer acontecer em todos os momentos”, comenta Paulo Aguiar, head de Marketing do next.

“É gratificante poder lançar com o next essa campanha, porque ela faz as pessoas conhecerem ainda mais os tantos benefícios do banco, que podem fazer uma grande diferença para elas nesse momento”, acrescenta Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo.

A estética do filme é um destaque graças à técnica de motion control, que executa o mesmo movimento em diversas velocidades, possibilitando trazer a ideia de uma pessoa real em seu dia a dia, em diversas funções, quase que ao mesmo tempo.

A ação será amplamente divulgada no meio digital e pode ser conferida no Instagram (@instadonext), Twitter (@falanext) e Youtube. A estratégia ainda contará com uma ação com criadores de conteúdos e influenciadores digitais nos perfis sociais da marca ao longo do mês.

Ficha Técnica

Título: Um next para cada versão de você

Cliente: next

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira

VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues

Diretor de Criação: Rafael Freire

Diretor de Criação Associado: Eduardo Macedo

Criação: Rogerio Castro, Lucas Ferraz, Renata Carignani e Carolina Hikari

Atendimento: Lilly Mattão, Gabriela Mongiat e Nara Zanoni

Estratégia: Giacomo Groff, Kyle Fiore e Gabriela Bergantin

Diretor de Produção: Flaviz Guerra

Produção: Thiago Zara e Natália Zampieri

Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Bruno Souza

Mídia: Viviana Maurman, Andre Hosoume, Pietro Russo, Thais Barcellos e Raquel Consorte

Marketing Sciences: Guilherme Campos

Cliente: Márcio Parizotto e Paulo Aguiar

 

Produtora de imagem: Magma

Diretor: Manuel Nogueira

Assistente de Direção: Carolina Sentelhas

Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy

Produção Executiva: Carlos Todero e Renata Munaretto

Coordenação de produção: Jonas Matos

Diretor de produção: Luis Milliet

Atendimento: Lili Pulz

Diretor de Arte/Produtora de objetos: Marystela Baioco

Produtor de locação: Marcelo Cotrim

Produtora de Casting: Taty Horta

Figurinista: Guga Saraiva

Montador: Lucas Brasileiro

Finalizador: Ale Campos

Coordenadora de pós: Livia Piassa

Pós-Produção: Liquor Media

Color Grading: Diogo Comum

Produtora/som: LOUD

Diretor de Produção Musical: Felipe Vassão e Gustavo Garbato

Produção Musical: Equipe LOUD

Atendimento: Priscila Miranda, Jin Jhu Park, Karina Amabile

 

*Texto Divulgação

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