Rebranding e campanha vem sendo conduzida há mais de um ano pela agência Troiano
A Embelleze, maior multinacional brasileira do setor de beleza para os cabelos, responsável por grandes inovações em linhas de cuidado e tratamento de todos os fios, anuncia o primeiro rebranding de Novex, em sua história de 33 anos de sucessos.
Marca queridinha das brasileiras, lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas e que adoram tingir os cabelos. Uma mudança tão grande em uma história atrelada ao autocuidado e bem-estar exigiu meses de pesquisas e estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze.
O resultado é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, são modernas e trazem com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto. Todo o Rebranding e a sua campanha vem sendo conduzida há mais de um ano pela agência Troiano. Neste primeiro momento, três famílias estão de cara nova e já estão disponíveis nos pontos de venda e em e-commerce a partir do dia 1º de setembro. Até o fim do mesmo mês, as demais 21 estarão de cara e comunicação novas.
“Encante-se por você”, o mais novo slogan de Novex, dá o tom da nova comunicação com a consumidora, que a Embelleze conhece a fundo tão bem. É uma marca que quer estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade. Com os cabelos fortes, hidratados e saudáveis, toda mulher passa a se sentir linda, única, encantada por si e pronta para ganhar o mundo. Novex Broto de Bambu, Novex Óleo de Argan e Novex Hialurônico foram as primeiras famílias a serem escolhidas para passarem pela repaginada de visual e conceito de marca, por representarem os ativos que trazem resultados surpreendentes, com fórmulas que proporcionam inúmeros benefícios aos fios.
“Aos 33 anos, Novex está olhando para o novo, para atender às necessidades da consumidora atual, que se transformou ao longo do tempo. Vamos escrever um novo capítulo da segunda maior marca do portfólio de Embelleze, que nos enche de alegrias e ganhou o mundo com suas fórmulas inovadoras. Estamos muito orgulhosos com o resultado do rebranding e contando os dias para ver as novas embalagens de Novex chegando às casas das brasileiras, as deixando ainda mais confiantes encantadas por si”, celebra Jomar Beltrame, novo presidente do Sistema Embelleze.
Também em concordância com os novos tempos, todas as fórmulas serão veganas, não testadas em animais e são liberadas, beneficiando belezas crespas e cacheadas.
Investimentos ousados em mídia
Depois de dar início a nova era de Novex com um evento no Cristo Redentor, reunindo os maiores clientes, as embaixadoras da empresa, transmitido ao vivo para milhares de consumidoras, a Embelleze anuncia o forte investimento em diversas mídias e meios:
Mídia off:
- Anúncio de Novex em painel digital na Times Square (NYC)
- 1º naming rights de camarote na Sapucaí (RJ), com Novex Rio Praia, no Carnaval 2024
- Camarote VIP da turnê nacional de Paul McCartney
- Apresentação novela das 18h, Elas por Elas (TV Globo)
- Patrocínio de A Fazenda 15
- Envelopamento e cenografia interna de ônibus Novex
- Mobiliário urbano / buss + taxidoor
- Inserções em rádios.
- Anúncios em intervalos comerciais e cobertura de eventos com repercussão jornalística no SBT Rio, Record TV Rio, Rede Tv.
- outros patrocínios ao longo do ano em emissoras abertas de tv e rádio.
O novo pacote de mídia, que também inclui investimentos no on, através das contas digitais oficiais de Embelleze no Meta (Facebook e Instagram), Tik Tok e Kwai, e também em conteúdos em parceria com as Embaixadoras da empresa, acontece até o ano que vem.
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