Mercado

Engaja celebra primeiro lugar entre as assessorias do NE da Estácio

Por Redação

01/07/2022 16h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Engaja Comunicação iniciou no mês de maio deste ano o atendimento de assessoria de imprensa do Grupo YDUQS, detentor da Estácio. A assessoria já lidera o ranking em valorização e quantidade de inserções entre as assessorias de imprensa estaduais da Universidade Estácio distribuídas por todo o Nordeste. Além da Estácio, a YDUQS também comanda a Unifanor Wyden e a Idomed.

 

O atendimento é feito pela jornalista Simara Figueredo e coordenado por Thainá Nogueira. Em Maio foram mais de 60 inserções na imprensa, 48 delas na mídia digital.

 

Segundo Daniel Rios, diretor da Engaja Comunicação, o resultado é fruto de um trabalho forte, com foco no cliente.

 

“Trabalhar para clientes como a Estácio é uma honra. E perceber que estamos entregando valor e se destacando nesse atendimento nos passa um sentimento de que cumprimos a missão que nos foi confiada. Aqui na Engaja acompanhamos diariamente os objetivos e resultados-chaves a serem alcançados para cada cliente. Afinal, temos uma máxima na nossa empresa: sermos focados em entregas relevantes”, afirma Daniel Rios, diretor da Engaja Comunicação.

 

Para Thainá Nogueira, coordenadora de conteúdo da Engaja, o volume de atividades da Estácio faz com que a atividade de assessoria de imprensa rode de forma assertiva em diversos canais.

 

“Ao mesmo tempo em que um professor de direito pode dar entrevista sobre um assunto que está sendo repercutido factualmente, um professor de nutrição pode falar sobre comidas típicas do momento. Esse olhar para o que está acontecendo na cidade, no mundo e na Estácio é fundamental para a pluralidade de inserções na imprensa”, afirma.

 

Confira também: 

Droga Raia muda nome e apresenta novo posicionamento de marca

Publicidade: TV Verdes Mares lança break ao vivo

Brandini reforça estratégia de expansão pelo Norte e Nordeste com influenciadoras locais

Desencaixa Inova assina posicionamento estratégico do Mercadão São Luiz