Influência

Brandini reforça estratégia de expansão pelo Norte e Nordeste com influenciadoras locais

Publicado em

28/06/2022 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Público do Nordeste e Norte passam a ver e ouvir mais sobre a marca; campanha tem foco no reposicionamento e lançamentos

A marca Brandini, pertencente à J.Macêdo, está reforçando sua comunicação com o público cearense. A campanha com o mote “Do jeito que a gente gosta” surge conjuntamente com o redesenho das embalagens, produzidas pela H3 design & Comunicação,  e lançamento de novos produtos, incluindo a entrada em novas categorias.

 

A campanha leva a assinatura da agência Execution.

 

Para estreitar a relação com os consumidores, a marca conta com o apoio de quatro influenciadores conhecidos do público nordestino: Eliane Nóbrega, jornalista pernambucana; Aninha Sobral, criadora de conteúdo do Oxente to Blogueira; Luly Mendonça, social influencer paraense, e Silvania Pereira, influenciadora paraibana. Todas são conhecedoras da culinária regional e estão provando – e aprovando – a nova linha de biscoitos.

 

Além das instagrammers, a Brandini já está anunciando em rádios das regiões Norte e Nordeste, além de publicidade nas redes sociais, especialmente em Instagram, Facebook e uma campanha estratégica no Google Ads. Todas essas ações já estão no ar e terão seu pico durante neste mês de junho.

 

A diversificação e o lançamento desses novos produtos fazem parte da estratégia de marcas da J.Macêdo. Segundo Andréia, “os lançamentos de produtos e a revitalização do design de embalagens fazem parte do plano de modernização e fortalecimento da marca Brandini. Analisamos os anseios dos consumidores e levaremos ao mercado aquilo que eles consomem no seu dia a dia, com ótimo custo-benefício”, explica.

 

Confira também: 

Desencaixa Inova assina posicionamento estratégico do Mercadão São Luiz