Parceria expande a profundidade e amplitude da liderança da Entravision por todo o mercado digitalmente conectado e em rápido crescimento da América Latina
A Entravision, uma empresa líder global de tecnologia, mídia e soluções para publicidade, anuncia parceria exclusiva com a Anzu.io, uma das mais avançadas plataforma de publicidade in-game do mundo, no mercado latino-americano.
A Entravision-Cisneros Interactive, irá representar a Anzu em 18 países da América Latina, educando anunciantes sobre o poder da publicidade no jogo e permitindo que as companhias aproveitem a solução premiada da Anzu para anunciantes, desenvolvedores e jogadores.
Desde 2017, Anzu tem colocado os players em primeiro lugar, trabalhando com alguns dos maiores anunciantes do mundo – incluindo American Eagle, Samsung, Vodafone e PepsiCo – para fornecer educação sobre a enorme oportunidade apresentada pelo mercado de jogos e permitindo que esses anunciantes executem campanhas exclusivas por meio de posicionamento de anúncios não intrusivos em games que melhoram a jogabilidade e trazem uma sensação de realismo à experiência do jogador.
“Os jogos geram o dobro da receita das indústrias cinematográfica e musical combinadas, tornando-se a forma de entretenimento que mais cresce com 3,4 bilhões de jogadores em todo o mundo. A Anzu muda as regras do jogo para os anunciantes, criando um ecossistema onde a publicidade pode prosperar. Estamos entusiasmados em embarcar nesta parceria para levar a publicidade in-game na América Latina a outro nível. A proposta da Anzu não é apenas revolucionária, mas também o futuro da nossa indústria, e queremos que nossos clientes estejam na vanguarda da inovação quando se trata de publicidade.”, diz Gonzalo Borras, General Director Audio & Mobile da Entravision-Cisneros Interactive.
A parceria entre as empresas chega para reforçar e enriquecer o vanguardismo da Entravision no mercado de games.
“A América Latina é uma das regiões de jogos de crescimento mais rápido do mundo, com o maior aumento de jogadores de 2015 a 2024. Nossa parceria com a Entravision significa que os anunciantes da região agora podem alcançar esse público crescente por meio da publicidade in-game sem interrupções. Nossa tecnologia adaptável e patenteada, medição de visibilidade de anúncios no jogo pioneira no mercado com o Oracle Moat e conjunto completo de integrações de terceiros com fornecedores de AdTech também significam que eles poderão medir efetivamente o impacto de suas campanhas publicitárias no jogo e compará-los com outros canais digitais”, diz Stephanie Lublinski, Head of Partnerships, Emerging Markets da Anzu.
Confira também: