Movimentos do mercado

Fernanda Lenzi inicia nova fase na Couro Fino após 15 anos de experiência com estratégias de marketing

Por Redação

22/05/2023 13h51

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Experiência do consumidor e omnicanalidade são prioridades na gestão de Lenzi em 2023

 

Atuando a mais de 15 anos com marketing, passando por grandes empresas como a Ibyte, Dasart Engenharia, Acal Home Center, Hope Lingerie, dentre outras, Fernanda Lenzi se intitula uma profissional de Marketing experiente e apaixonada por criar estratégias eficazes que geram resultados mensuráveis. Após passar por grandes desafios ao longo de sua carreira, Lenzi inicia um novo momento profissional como Gerente de Marketing na Couro Fino.

 

Essa oportunidade surgiu a partir de um objetivo da marca em fortalecer a presença da marca e a transformação digital. A profissional de marketing que assumiu esse desafio, é bacharel em em Administração e possui um MBA em Marketing, Branding e Growth, ela conta o que a levou para esse momento de sua carreira.

 

“O fato de ter passado por grandes empresas como ibyte e Acal, contribuiu para minha chegada na Couro Fino, onde tenho como desafio liderar e profissionalizar o Marketing, implantar a metodologia ágil e contribuir para a transformação digital do grupo, fortalecendo o mindset de inovação”, conta Fernanda.

 

“Um cenário de oportunidades” é o que enxerga Lenzi ao falar sobre os impactos desse novo passo na sua trajetória, ela destaca que atuar em outros mercados e com outros clientes faz com que esse momento seja um impulsionamento profissional.

 

“Voltando a atuar no mercado fashionista com atuação B2C e principalmente B2B com foco nas revendedoras, posso implementar estratégias de marketing 360 para girar de forma sustentável a máquina de vendas desenvolvida pelo diretor comercial, Paulo Castro”, destaca.

 

Para esse desafio, Fernanda ainda elenca quais os principais desafios ao assumir a gestão de marketing da Couro Fino.

 

“Conhecimento das tendências de consumo, os comportamentos dos consumidores, manter os valores e a personalidade da marca de forma consistente e principalmente a integração dos canais fortalecendo a experiência do consumidor”, ressalta

 

Com um olhar visionário, a gerente de marketing fala quais os seus próximos objetivos profissionais.

 

“Meu objetivo profissional sempre foi construir uma carreira sólida e ser referência no mercado como uma profissional de marketing focada em resultado, inovação e por formar times fortes e experientes. Essa oportunidade na Couro Fino só reforça meus objetivos.”, aponta.

 

Dentro da empresa, Fernanda já está ousando nos planos para serem desenvolvidos em sua gestão, ela destaca quais os principais pontos que serão trabalhados ao longo de 2023.

 

“Para o Marketing temos projetos audaciosos que estão em fase de construção, como a jornada do cliente, a construção das personas e o e-commerce. Posso adiantar que a experiência do consumidor e a omnicanalidade é prioridade para 2023, e para isso contamos com um comercial extremamente qualificado, um setor de tecnologia e logística alinhados.”, diz.

 

Confira também:

Faustão deixa Band e indica filho para assumir o comando do programa

Myrna Lopes promete entregar inovação como nova Gerente de Marketing da Ancar Ivanhoe

Nelson Gurgel celebra nova fase profissional como Diretor de Marketing do Grupo Revemar