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Giraffas apresenta campanha para promover o Festival Frango Crocante, novidade no cardápio da rede

Publicado em

05/02/2021 09h00

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A partir do dia 30, entrou no ar a nova campanha publicitária do Giraffas, maior rede de refeições completas do país, para promover o Festival Frango Crocante, que traz três novas opções no cardápio: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr. O filme traz também a assinatura comemorativa dos 40 anos do restaurante, comemorados este ano. 

O filme se baseia na variedade de produtos do Giraffas para diferentes consumidores e na novidade do cardápio. “Pode-se dizer que para cada desejo existe a opção certa de prato ou sanduíche capaz de satisfazer o seu público. E quando um lugar reúne tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele.  Para mostrar isso, a marca lança mão de um filme alegre e com elementos inusitados de nonsense”, explica a diretora de Marketing, Luciana Morais. 

Nas cenas, os consumidores serão vistos em momentos onde a fome desperta uma vontade específica e, de surpresa, são sugados como um imã para o Giraffas, onde podem escolher e saborear aquela exata pedida que a fome, então, “pediu”. 

O filme será veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record, nos canais de TV por assinatura  ESPN e ESPN 2 e canais digitais (Facebook, Instagram, Twitter, UOL, Google, Google Play, Awaken e Youtube), além de estar presente em sites e pontos de venda. 

De acordo com Luciana, o Festival Frango Crocante “entra para trazer ao nosso consumidor a inovação característica da nossa marca em três produtos exclusivos preparados com muito carinho”. Os preços variam de R$9,90 a R$19,90 e combos de R$19,90 e R$24,90.

 

Confira o filme:

FICHA Técnica

Nome do filme: Imã – Frango Crocante

Anunciante: Giraffas

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Food Service

Título: Imã

Duração: 30” e 15”

Formato: Full HD

VPs de Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto

Criação: José Borba, Cacá Passos, Leandro Chisté, Felipe Spadoni

Criação Digital: Cassio Guiot, Marcelo Shalders

Head de Conteúdo: Thais Cordon

Coordenadora de Conteúdo: Beatriz Carpentieri

Diretora de Atendimento: Milena Mitiko                     

Gerente de Atendimento: Evellyn Vieiro

Executiva de Atendimento: Bárbara Dias

RTV: Pamela Santos, Daniel Gouveia e Johnatan Esteves

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Atendimento produtora: Pamela Santos

Direção: Rodrigo Moreira

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Assistente de Direção: Deborah Engiel

1º Assistente de Câmera: Willian de Oliveira Alves

2º Assistente de Câmera:

Coordenador de Produção: Pamela Santos e Daniel Gouveia

Assistente de Coordenação: Johnatan Esteves e Alexandre Viola

Diretor de Produção: Antonio Gomes

Pós produção e montagem: Jux Filmes

Montagem e finalização: Marcello Laruccia

Head de atendimento e novos negócios: Cláudio Tolentino

Produção executiva e atendimento: Francine Tieko Aoki

Supervisor Criativo e modelagem: Luciano Augusto

Coordenador de pós produção: Eduardo Hartard

Texturização: Yago Beppler e Luciano Augusto

Rigging: Daniel Lopes

Animação 3D: Yago Beppler

Animação e after effects: Kaue AsciutProdutora de som: Canja Audio Culture

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende

Produção Musical: Léo Lima & Bruno Vieira

Finalização / SFX: Pedro Sol & Diego Zorrilla

Coordenação: Matheus Brandão

Atendimento: Luba Freitas

Aprovação Cliente: Luciana Morais

*Texto Divulgação