Campanhas

“Investir é Coisa de Brasileiro”, ressalta Neon em nova campanha

Por Redação

04/10/2023 10h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Fintech busca atrair novos clientes para CDB Neon, investimento em renda fixa com aplicação mínima de R$1 e melhor rentabilidade com liquidez diária do mercado

Nesta segunda-feira (2), pela Neon, fintech voltada para o brasileiro trabalhador, lançou nova campanha criada pela Jüssi, agência de marketing digital, com gerenciamento da área de awareness marketing da Neon, a campanha tem como objetivo atrair novos clientes e destacar o investimento em CDB (Certificados de Depósito Bancário) como uma das modalidades mais acessíveis para todos os públicos, e com o melhor rendimento do mercado, para fortalecer a brincadeira eles associaram a sigla com o termo “Coisa de Brasileiro”, CDB.


Para a ativação de novos clientes, a Neon anunciou nesta semana, CDB com o rendimento de até 130% do CDI com liquidez diária, equivalente ao dobro da rentabilidade da poupança. A condição especial estará disponível para as aplicações feitas até 31 de outubro, por novos clientes e já clientes da fintech que ainda não tenham investido no CDB Neon.


Quem já movimenta carteira no CDB Neon com aplicações mínimas de R$1,00 e rendimento de liquidez diária de até 113% do CDI, poderá alocar seus investimentos nesta condição especial, ao convidar um novo cliente para o CDB Neon.


Segundo Thamara Araujo, head de awareness marketing na Neon, a fintech busca desenvolver soluções e inovações financeiras cada vez mais personalizadas às necessidades de seu público, composto por 80% das classes C, D e E.

“Queremos fortalecer a narrativa que investir é sim, Coisa de Brasileiro (CDB), e não restrito a apenas um grupo social de pessoas. Nossa estratégia em destacar o CDB como uma das melhores modalidades para investir e poupar dinheiro está atrelada ao produto ser de fácil acesso, seguro, e com o melhor rendimento do mercado. Na campanha aliamos esse diferencial da modalidade de investimento com uma das preocupações do brasileiro, que é “fazer render”. Como uma forma de identificação, evidenciamos em diversos formatos de mídias online e em out of home (OOH) essas situações do dia-a-dia em que o cliente faz render, seja um momento especial ou em uma receita, e com o dinheiro não é diferente”, afirma.


A ação de marketing terá duração de 30 dias, e será veiculada por meio da ativação com influenciadores, nas mídias digitais da fintech, como YouTube, TikTok, Instagram, e nas ruas de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), através de Digital Out of Home (mobiliário urbano).

Confira também:

Nova campanha da Nubank celebra seus 85 milhões de clientes em 10 anos de história

Dia das Crianças com Kinder promete se tornar uma data icônica para a marca

YoBem apresenta campanha institucional comunicando seu novo posicionamento de marca