Campanhas

YoBem apresenta campanha institucional comunicando seu novo posicionamento de marca

Por Redação

28/09/2023 13h53

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

YoBem, a marca de saudabilidade da Alvoar Lácteos, apresenta posicionamento aos consumidores em campanha institucional lançada este mês. A marca, que tem como proposito “Nutrir um mundo saudável para todo mundo”, é pensada para quem está sempre em busca de novidades para viver bem – sem tempo a perder, porque sabe que dá para evoluir, se superar e alimentar sua melhor versão.

“A escolha de cada mensagem foi pensada para promover os benefícios que os produtos de YoBem proporcionam, assim como reafirmar o compromisso da marca com os consumidores. Acreditamos que a melhor versão de cada um é o que os leva mais longe, cultivando o bem-estar físico e emocional. Temos o desejo de ser uma marca na qual o consumidor confia, uma marca que está sempre buscando evoluir, incentivando o cuidado com o corpo e a mente por meio de bons hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos”, explica o gerente de marketing de YoBem, Alexandre Bastos.

“Tudo isso com inovação e ingredientes cada vez mais naturais e funcionais, que trazem praticidade, na sua mão, agora! Acessível, descomplicado e saboroso. Porque a gente sabe que viver bem não pode ser luxo”, finaliza.

Para comunicar seu posicionamento de marca aos consumidores, YoBem lança a campanha institucional “Quer nutrir o que te faz bem? Vai de YoBem!” que reforça o conceito da marca e os seus pilares: produtos saborosos que ajudam a nutrir um mundo saudável para todos. Desenvolvida pela 35.Agency, a campanha será divulgada no ambiente digital e em parceria com influenciadores, terá mídia externa e nos pontos de venda, além de ações como degustação em lojas nas principais capitais nordestinas.

Outra novidade que irá marcar o posicionamento de YoBem e aproximar ainda mais a marca dos consumidores é o lançamento de suas plataformas próprias nas principais redes sociais: Instagram e YouTube. Com isto, YoBem pretende ampliar sua presença no ambiente digital e intensificar o diálogo com os consumidores, oferecendo conteúdos voltados ao bem-estar, estilo de vida, alimentação e prática de atividades físicas, dentre outros temas ligados ao YoBem. O projeto de branding de marca é da agência SAL.

Ficha técnica — 35.Agency:

Campanha: “YoBem, nutre o que faz bem” 

Anunciante: Alvoar Lácteos 

Agência: 35

CCO: Astério Segundo 

ACDs: Diogo Mono e Jorge Iervolino 

Criação: Astério Segundo, Jorge Iervolino, Diogo Mono, Diogo De Gois 

Motion Design: Julia Flores 

Atendimento: Mariana Andrade, Giovana Alencar, Fabiana Giraldes 

Mídia: Marianna Moreira, Kátia Fernandes, Tatiane Gonçalves 

Produção: Andréa Consoleto 

Finalização: Fábio Reis 

Revisão: Virgínia de Baumont