O Grupo Belfort, com 24 anos de mercado, é composto por 3 concessionárias das marcas: Chery, Citroën e Peugeot
Entusiasmados, a Ipanema Comunicação, agência de publicidade que está há 18 anos no mercado, anuncia a chegada de um novo parceiro, o Grupo Belfort. Essa nova parceria representa um momento significativo para a agência e traz novas oportunidades e perspectivas.
Dentre as entregas pensadas de forma personalizada para o cliente, a Ipanema Comunicação assina a estratégia de mídia e tráfego para a geração de leads, além da consultoria para implementação da máquina de vendas, seguindo a metodologia do inside sales.
Para Marcus Vinícius, CEO da agência, no mercado atual não basta gerar leads, é preciso um compromisso em gerar vendas. Por isso, a entrega da Ipanema Comunicação envolve treinamento para o time de SDR,s (Pré-vendas) que fazem a qualificação dos leads, garantindo uma entrega 360 que impacta diretamente na máquina de vendas do cliente. Com isso, a agência foca em aumentar o market share para as marcas atendidas.
“Essa conquista representa o novo momento da Ipanema Comunicação, essa visão de acelerar o cliente, de trazer, não só o trabalho da agência, mas uma visão completa do processo de geração de leads, a qualificação desses leads na pré-venda, até a passagem para o setor comercial realizar a venda. Então, atualmente, nos preocupamos não só com a geração de leads, mas de acompanhamento dele, até o momento do fechamento”, finaliza Marcus.
Confira também:
Agência Ampla inaugura nova base física no Porto Digital, maior parque tecnológico do Brasil
Conheça Cecilia Bottai, nova vice-presidente de Marketing da Heineken no Brasil