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JCDecaux recebe Missão Nosso Meio e compartilha novas conquistas da marca

Por Redação

10/04/2023 10h00

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Desembarcaram mais de cinquenta players do mercado esta segunda-feira (10) em São Paulo com a Missão Nosso Meio, e quem recebeu esse time foi a agência especializada em mídia OOH (Out Of Home), JCDecaux. A empresa recepcionou o time desde o aeroporto e os convidou para uma visita guiada e uma palestra sobre os destaques da marca nos últimos anos, reunindo seus principais cases de sucesso. 

 

A palestra foi conduzida por João Binda, Diretor de vendas da JCDecaux Brasil, e iniciou mostrando exemplos de como os seus clássicos relógios podem ser usados, eles estão presentes em aeroportos, estações de metrô, na composição de grandes avenidas e diversos lugares. 

 

“Não é somente uma tela, tem envolvimento, tem histórias, tem jornada”, destaca. 

 

Ao longo da apresentação, Binda, também mostrou o principal case de sucesso de 2022, uma parceria com a Netflix que incorporou os vagões de metrô em São Paulo com cerca de 800 mãozinhas, personagem da série que foi um fenômeno no último ano, além de uma adesivação personalizada divulgando a produção da Netflix. Essa ação impactou mais de 48 milhões de pessoas, sendo vista como uma das maiores campanhas OOH vistas. 

 

Confira um pouco de como foi essa ativação: 

 

Atualmente, a empresa está veiculando uma ação da Faber Castell nos metrôs da capital paulista, levando o público que passa pelo local a viver uma imersão no universo da marca. Cada vagão tem um tema e um artista que assina o design. 

 

Ainda durante a conversa, o Diretor de vendas, apresenta uma conquista importante para a empresa, o registro da expansão digital da marca. No metrô de São Paulo, a conquista foi das linhas amarela e lilás, que são de uma empresa de metrô privatizado, e junto com elas vieram as duas linhas do metrô de Salvador. Essa conquista foi de tanta relevância para a marca que a empresa desenvolveu um kit para celebrar essa concessão. 

 

 

 

João Binda também apresentou para os convidados a metodologia que eles utilizam em suas estratégias, passo a passo. Planejar, engajar e mensurar são as palavras chaves na construção desse processo estratégico de soluções Data Solutions. Ao final da apresentação, Gleice Rios, da JCDecaux, deu uma palavra final sobre o momento. 

 

“A gente quer se colocar à disposição pra construir com vocês lado a lado, usando as ferramentas que a JCDecaux tem , que a gente sabe que no dia a dia, muitas vezes, é utilizado no mercado. E que vocês contem com a gente pra estar juntos desenvolvendo in loco com essas ferramentas”, finaliza. 

 

O Nosso Meio também realizou uma entrevista com Ana Célia Biondi, CEO da JCDecaux no Brasil onde a executiva compartilhou sobre como é gerir uma empresa líder em Mídia Out of Home. Confira!

 

MMA Impact Brasil 2023

Nesta edição, o MMA Impact Brasil celebra, por meio de um festival inédito e composto por várias trilhas, o real impacto da inovação dos negócios. O objetivo é compreender e fortalecer, a partir dos exemplos e insights de nossos palestrantes, como a inovação se relaciona com diversidade, tecnologia, liderança e novos métodos de trabalho. O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril na Fundação Bienal de São Paulo.

 

Para acompanhar essa jornada que reunirá as maiores lideranças de marketing, tecnologia e negócios do Brasil acesse www.mmaglobal.com/impactbrasil2023 e se inscreva.

 

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