Movimentos do mercado

Karol Palácio é nova Executiva de Atendimento da agência Mulato Comunicação

Por Redação

17/08/2022 16h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Formada em Publicidade e Propaganda pela Unifor e pós–graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela FFB, Karol Palácio é a mais nova integrante do time da Mulato Comunicação. Com mais de 14 anos no mercado publicitário, já atuou em diversas agências de publicidade, como Relevante, Advance Comunicação e SG Propag. 

 

Segundo Karol, suas antigas experiências profissionais foram a vitrine necessária para chamar a atenção da atual agência. 

 

“Recebi o convite do Thiago Façanha para integrar a equipe de Atendimento da Mulato, pois ele já conhecia minha trajetória e sabia que eu poderia agregar nesse momento de crescimento e novos desafios”, afirma. 

 

No cargo de Executiva de Contas já atendeu clientes como Rabelo, Colégio Ari de Sá, Faculdade Ari de Sá, Construtora Helbor, Shopping Del Paseo, Supermercado Pinheiro, Ponto da Moda, Itamaraty, CDL de Fortaleza. Sua última experiência profissional foi na CDL de Fortaleza como Gerente de Marketing, desenvolvendo a comunicação institucional e promocional da entidade.

 

Segundo Karol, a Mulato Comunicação está em constante evolução e vive um momento de crescimento. O ano de 2022 é estratégico graças a datas que devem impactar o mercado.

 

“Nos próximos meses teremos muito trabalho a fazer com nossos clientes, tanto no atendimento do dia a dia, quanto em datas comerciais que movimentam o mercado. Não podemos esquecer que no fim do ano ainda teremos a Copa do Mundo e nossos clientes estão bastante animados com um período tão forte comercialmente”, lembra. 

 

Karol afirma que a expectativa para os próximos trabalhos é grande, e completa lembrando da importância de entender exatamente o que o cliente necessita para que a agência possa entregar um trabalho assertivo e de qualidade. 

 

“Toda visita ao cliente é uma oportunidade de prospecção de novos negócios. Meu maior desafio é estar mais perto, estreitar mais ainda os laços e fazer com que os clientes cresçam, e consequentemente a agência também”, finaliza.

 

Confira também: 

Karolem Ferro é a nova coordenadora de marketing do Sistema Verdes Mares