Movimentos do mercado

Karolem Ferro é a nova coordenadora de marketing do Sistema Verdes Mares

Por Redação

20/07/2022 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Com formação em marketing pela Universidade de Fortaleza, Karolem Ferro iniciou sua trajetória profissional no mercado de varejo e moda. Com passagem por marcas como DLT e Miss Mano, Karolem já havia assumido cargos de gestão. 

 

“Cheguei no SVM em 2020, no auge da pandemia. O meu desafio como analista de projetos era focado em novas receitas e campanhas comerciais. Aprendi muito durante esse período de analista, fiz um papel de comunicação interna dentro das áreas estratégicas da empresa, que me gerou bons frutos para o entendimento total do negócio”, afirma. 

 

Durante os dois anos dentro do Sistema Verdes Mares, Karolem se dedicou às metas e objetivos. Quando a vaga de coordenador de marketing ficou disponível, a mudança foi natural. 

 

“Na minha percepção, foi um processo quase que natural, de acordo com as responsabilidades que fui construindo ao decorrer do tempo. Eu sempre tive em mente o objetivo de me desenvolver, e com uma gestão que forneceu oportunidades, foi a conta certa”, comenta. 

 

No atual cargo, Karolem tem como desafio construir as novas estratégias de marketing que se encaixem com os novos formatos que surgem quase diariamente na empresa. Para ela, o planejamento estratégico é essencial para o crescimento do SVM

 

“Teremos muitas novidades no SVM! Para 2022, além da retomada dos eventos, temos pensado internamente em formas cada vez mais estratégicas de produzir conteúdo e de atender todos os nossos públicos, sejam eles B2B ou B2C, e muitas dessas novidades vocês poderão acompanhar dentro do nosso perfil oficial @svmlab, que hoje passa por uma reestruturação e ganhará uma nova comunicação visual e uma nova forma de se comunicar!”, antecipa. 

 

Para Karolem, o setor de marketing do SVM segue forte, seguindo o planejamento para manter o institucional forte, cada vez mais olhando para dentro da empresa. 

 

“Fortalecer as nossas equipes, gerar sentimento de pertencimento e moldar novos talentos é nossa meta. Queremos cada vez mais reconhecer, desenvolver o nosso time e implementar ferramentas de gestão estratégicas”, finaliza.

 

Confira também:

Marina Leitão assume como nova gerente de marketing na Agenda Edu