Campanhas

Lew’Lara\TBWA produz campanha para 40 anos da Omint

Publicado em

19/09/2020 08h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Comunicação traz reações do público nas redes sociais para reforçar conceito de “valor ao que é importante para você, por você” 

 

Cuidado de uma forma ampla começa com a valorização e promoção da saúde e também com a proteção de si mesmo e de quem se ama. Sob o conceito “valor ao que é importante para você, por você”, a Omint, seguradora e operadora de saúde líder no segmento premium, retorna à mídia com uma nova campanha de posicionamento.

Ao completar 40 anos de atuação no Brasil e demonstrando sua vocação quando o assunto é cuidar das pessoas, as peças assinadas pela Lew’Lara\TBWA estreiam hoje, com filme para PayTv, digital e out of home (OOH) com veiculação programada para as praças do RJ, SP, BA e MG. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

Se for possível destacar uma mudança relevante em função da pandemia, certamente o cuidado e atenção à saúde e à família tornou-se prioridade. De acordo com o levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor de saúde e bem-estar, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado. O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.

Atenta a esse movimento, a Omint retorna à mídia em comunicação cujo destaque é o valor que a companhia, há 40 anos, dá ao que é importante às pessoas, colocando-as no centro de toda a experiência. Seja por meio da gestão da saúde, do apoio a uma viagem e até a proteção da sua trajetória de vida, a empresa conta com soluções altamente personalizadas que tangibilizam esse cuidado com olhar diferenciado ao ser humano.

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas.

Há 40 anos a Omint oferece cuidado nas mais diferentes formas de proteger as pessoas, começando com a gestão de saúde por meio da operação de planos premium, considerados referência no mercado por todas essas décadas de existência da companhia. A empresa vem ampliando o seu portfólio de produtos e atuação para fazer cada vez mais parte da vida das pessoas, em todos os momentos, e foi essa visão que deu origem à Omint Seguros em 2015, que oferece desde o apoio a uma viagem internacional – por lazer ou negócios, com o seguro viagem mais robusto do mercado, até a melhor forma de proteger sua vida, sua família e seu patrimônio por meio de um seguro de vida altamente personalizado.

Para tornar mais palpável esses pontos que são importantes e irão balizar todo o trabalho da Omint, a comunicação traz a participação do público por meio de tweets reais em que apontam o que os fez escolher e manter a Omint para cuidar do que mais importa para elas. Plano de saúde, telemedicina, seguro de vida e olhar de especialistas estão entre os destaques.

A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, finaliza Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.

 

Confira o filme da campanha que estreou nesta sexta-feira (18):

FICHA TÉCNICA 

Título:Por você

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente: Omint

Produto: Institucional

Duração:30″

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação:Rodrigo da Matta e Jose Neto

Direção de Arte:Aile Pires

Redação:Flávio Cherem

Negócios:Wilson Negrini, Flávia Carvalho, Thiago Barboza e Juliana Tomas

Estratégia:Renata Serafim, Thiago Lia, Raissa Santos e Haroldo Goes

Operações:Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Victor Motta e Fabiana Heiser

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Giovanna Oliveira e Amanda Zungalo

Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud

Produção de RTV:Izabel Soares e Ana Borges

Produtora de filme:Academia de Filmes

Direção de Cena:Toro/Inada

Produtor executivo:Duda Marujo e Elaine Salles

Montagem e finalização:Equipe Academia

Atendimento:Paula Saraiva

Produtora de som:Sonido

Trilha sonora e mixagem:Nixon Silva

Direção musical:Lucas Duque

Atendimento: Alessandra Ferreira

Coordenação de produção:Mariana Tardelli

Locução:Ana Flor

Trilha Sonora:”POR VOCÊ”, autoria de MAURICIO BARROS/ MAURO SANTA CECILIA/ FREJAT, editor original: 100% RF Edições Musicais Ltda (Adm. por Warner Chappell Edições Musicais Ltda).

Aprovação Cliente:  Cícero Barreto, Fabio Ribeiro, Kelly Costabile e Jessica Perrota

 

 

*Texto Divulgação